Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bradley

Veterano - nível 6

#380370 Então galera, fala ae tudo na paz? :legal :ae

Pois então como já tá no título tô numa sarge com uma HB10, a gente ja tem bastante conexão emocional e kino...
Tinha dado uma esfriada uns dias pra traz ai, porque eu tava de paixonite com ela, e isso faz qualquer PUA da uma travada, até meus parceiros (não Puas, mas naturais alpha) tavam dizendo que eu já tava era ficando diferente...

Então acordei ontem, falei que PORRA é essa? HB nenhuma me tira do sério não. :bravo

Pois então, fui pra mais um dia de aula a noite lá, cheguei a mil, confiante, inner a 220%, como eu sempre sou naturalmente, os cara já viu, Ah esse ai é o "Bradley" que eu conheço!! Então avistei a HB, e fui comprimentar uma amiga dela que tava próximo primeiro, em seguida cheguei e comprimentei ela...

Eu tinha dito ante-ontem, que tinha uma coisa a mostrar pra ela, nada de mais umas baboseiras lá, ela falou então amanha (ontem) você me mostra...

Hahahahaa :rolf , a mina acho que eu ia chegar nela.. se liga:

"HB: Oi, então o que você tinha pra me falar, que você disse ontém... ? (olhar apreensivo e ansioso :parado )
EU: Uai, eu não disse que tinha pra falar não, e sim pra mostrar... (HB :omg )
HB: Então, cadê? :parado
EU: Vixi rsrs, esqueci lá em cima da minha cama... :)
HB: Nossa, eu fiquei esperando, quero saber o que é... :parado
EU: Eu vou trazer outro dia, e você vai ficar sabendo o que é." :D

Beleza dpois disso ai ficamos de fluffy talk e andamos um pouco só os dois...
demonstrei inteligência social nos assuntos (eu tava no meu estado natural UAHUAU, nos outros dias tava abatido pela apaixonite...)
HB: Você é bem inteligente...
EU: Obrigado, e você inteligente de perceber isso...
HB: E você também é... (eu interrompo dizendo)
EU: Humilde, eu sei hahahahhaha.
HB: Kino e risos, hahahahhahaa...

Beleza, ai voltamos pras amizades, e uma amiga virou e falou, o Diego parece com o "Bradley" , ela me abraçou na mesma hora e disse:
HB: É, mais o "Bradley" é mais bonito!! (abraço bem forte e ficou lá)
EU: Agradeci.. e coloquei minha mão na cintura e a gente ficou la assim continuando a conversa, depois fui pra minha sala de aula tinha prova pra fazer...

No intervalo, eu tava indo fazer um lanche e ela já tava voltando, passou e mando um beijo pra mim e saiu, mandei meu parceiro cutucar ela..
HB: Olhou pra mim.. :parado
EU: Vai ficar mandando beijo ai pra mim!? (Cara de revolts!) :emburrado
HB: Chego mais perto e disse, O quê?! :omg
EU: Disse nada e mantive o olhar revolts. :emburrado
HB: Me da um beijo no rosto. E diz por que? :parado :parado
EU: Porque não é pra ficar mandando beijo, e pra vir aqui e me dar ele! :legal
HB: Deu outro. :yaaah

Depois disso fui pra minha sala ela pra dela e boas.
No final a gente fico de fluffy talk, e de braços dados, mas lá não tem como dar KC, não mesmo!! :confuso
E nesse dia não rolou da gente conversar do lado de fora. :(

Então é isso galera, só explicar que a mina é séria, quer algo sério ja disse isso em outras conversas, ela acha até que tá na idade de casar, eu topo algo sério com ela, mas não quero avanaçr sinal rápido demais, se bem que depois disso ai, não existe avançar rápido demais, HASUH ...

Bom só queria umas dicas ae, de como falar que não quero que a gente seja apenas amigos daqui pra frente, tem 1 mes que a gente começou a conversar.
Ela ja falou que não frequenta qualquer lugar, que não gosta... e que quer algo sério, então é isso meus chegados. Não posso ser cafa demais, do tipo: Nossa adoro seu corpo, vem cá vou te comer. UHAUAHUUHAU :mau

- Do estilo dela isso não ia agradar de jeito NENHUM. Ela é mulher? Eu sei que é né.

Não pode ser nada vulgar demais beleza?
Abraço!!! :ae

Feedem ! Critiquem ! Tô aqui de peito aberto pra isso mesmo! :D
Doug X

Aprendiz

MOVIDO DE: Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
jose augusto

Veterano - nível 10

#382239 Você já leu algum relato do Magaiver ?? :louco

Eu acho que ele ia falar pra você assim >> (Ôo Magaiver, desculpa por usar seu nome aqui viu... :D Só pra ajudar o brother aqui)

Ta na hora de você soltar um COMÉ QUE É ?? E partir pro KC :yaaah

Depois de você da um ataque Sucuri nela :mau Depooooois de algum tempo vocês resolvem esse negocio de namorar serio e tal !!
jojox6

PUA EXPERT

#382248 [centro]você tem a resposta pra tudo isso, basta você querer descifrar.
Lembre-se que foi você que chegou até ai, você já andou metade do caminho.
Relaxa continua o jogo e, boa sorte pra você.[/centro]
:legal
lippen

PUA EXPERT

#382381 CHEGA JUNTO RAPÁAAAAAAAAA, PERCA LOGO ESSE MEDO DE TENTAR E MANDA LOGO O MATA LEAO NA MENINA ( claro depois de escalar o nosso velho e companheiro amigo KINO)
slaver

Aprendiz

#382389 Cara vc é um mané mesmo...Qual é a tua duvida mesmo..? ela já está na sua parceiro bas tu no proximo encontro mandar nela uma boa e velha escalação sexual que se tu fizer tudo correto é infalível que vc não consiga um FC.obs:se vc fizer tudo correto! outra coisa...para com esse negócio de Revolt's.isso é coisa vc sabe de que né...? isso não é coisa de homem..não esqueça que vc é um aprendiz alfa. e manda ver na proxima vez... :ae
aloco

Aprendiz

#413762 "Se você ainda conseguir se sentir um prêmio por demorar tanto, tás dentro.
As vezes é bom ser egoísta."