- 22 Set 2011, 23:14
hey mans, preciso de uma ajuda,markei um encontro c/ uma hb ,mas meu pagamento ta atrasado e pelo jeito num vo poder ir,daí a duvida : eu finjo ki eskeci ou eu tento explicar a situaçao? (inventando uma desculpa ,ow nao!) ( obs :comentei com ela no msn ki minha chefe nao tava kerendo me dar folga amanha,depois disso ela falow :nossa ki chato hein,se despediu e saiu do msn) eu to kerendo desmarcar e marcar outro dia ,alguem me da uma luz ae?
- 22 Set 2011, 23:31
eaiii mano blz ?? ;D
entao cara .. eu nao consegui entender direito essa parte : ''depois disso ela falow :nossa ki chato hein,se despediu e saiu do msn)''. tipo depois que voce falou logo em seguida ela saiu ? ou conversaram um poco e ai ela saiu ( conversaram que eu digo : voce explico a situaçao melhor e teve mais fluffy talk e talz ) .
Cara se ela saiu depois que voce disse issu , acho que ela nao acredito no que voce disse , e simplesmente perdeu o interesse ( mas nada que nao possa ser resolvido). Como ser resolvido ? espere um poco ela se acalma ... e liga pra ela nao fica conversanu pelo msn porque assim fica dificiul de saber a reaçao da hb mano , pelo cel e mais tranquilo pra voce sabe lidar com situaçoes adversas , ela ia concerteza mudar o tom de voz se estivesse com raiva . coisa que pelo msn nao daria e nao deu .
eanta chega de blablabla e e ligue diga que esse dia nao vai dar de mesmo pra voce ir e que tal dia em tal lugar voce vai tar la , e se ela quiser pode aparecer , diga que assim vai ser melhor e mais conveniente pra voce ... cara se voce fez tudu direitinho no day1 .. e conseguiu a atraçao , concerteza ela vai aceita o convite e ainda se desculpar por ter cido rude
leia isso aki se ainda tiver duvida :
http://puazera.puabase22.com/2010/06/24/phone-game/
abraço mano , e boa sorte