Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

JimArcAngel

PUA EXPERT

#421364 então cara eu postei desse jeito pq foi como aconteceu cmg entende, é claro que pode variar de HB pra HB e tbm a rotina esta apta a adaptações ^^
mas valeu pela dica não havia pensado nessa dos beijos kk
Maruki

Aprendiz

#424538 bem foi boa sim mas depende da situaçao :rolf , uma parecida com eh essa eh chamada Rotina do Cachorro, apenas parecido pois eh mais push & Pull
Maico Monteiro

Aprendiz

#424807 a melhor parte com certeza é a improvisação... se vc conseguir a escalação sinestésica de fazer ela se arrepiar, ou fazer ela encolher o pescoço dando uma risadinha, você mesmo pode comentar, PUA: hum, te deixei arrepiada é? bom, nessa idade não eh mais arrepio, é tesão. ;)
G10

Aprendiz

#426551 kkkkk gostei dessa, nao é arrepio é tesão, bem humorada e com um ar sedutor gostei xD
DSI_CN

#427792 Essa rotina deixa os PUA's sem opção:
"se ela n falar isso que eu faço?" pensaria um iniciante!

Criador do tópico

JimArcAngel

PUA EXPERT

#436821 bom galera agradeço ae a todos os cometarios, respondento a pergunta bom se ela nao flar isso o q eu faço

simples continue o jogo, ou se vc for direct player pode fazer como o nosso brow disse vc mesmo diz hmm te arrepiei nessa idade nao é arrepio é tesão ae pegada sucuri olhar triangular e kc ;D

abraçoss
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#437284 Creio que seja uma boa rotina para usar com aquela "amiguinha" safadinha. mas não deve funcionar assim de cara com uma HB que acaba de te conhecer. Principalmente se você jogar indirect game.