- 23 Set 2011, 02:14
dá pra usar essa do david dangelo
Um bom exemplo é dizer à uma mulher atraente que está agindo como arrogante, “Você não
me enganou nem por um minuto, querida.”
Quando ela disser, “Sobre o que você está falando?”, você diz, “Bem, eu sei que muitos
homens caem nesta parte da sua personalidade de ‘Eu sou bonita e arrogante, e faço o que
quero’... mas eu sei de algo que nenhum deles sabe... que realmente existe um outro lado seu.
Um lado que nenhum DELES podem ver. Eu aposto agora com você que eu sei algo sobre você
que nenhuma pessoa que te conheceu por apenas cinco minutos jamais soube... <pausa,
pausa, pausa>... Você pode agir como arrogante, mas na verdade você é EXTREMAMENTE
sensível por dentro. Se alguém fizer algum comentário negativo sobre você, você pode até agir
como se isso não te afetasse... mas você irá pensar sobre aquilo por todo o caminho de volta
para casa... Eu sei que secretamente você é tão sensível quanto uma menininha... é só que a
maior parte das pessoas nunca conseguem encontrar esta sua parte...”
Isto bagunça uma mulher fria de uma maneira tão forte que você precisa estar preparado para
um dissolvimento instantâneo de personalidade, e uma pessoa totalmente diferente a sair de
dentro dela. Neste ponto, é freqüentemente fácil começar a falar sobre todo o cenário da
conquista, e como as mulheres jogam com os homens, etc., para que ela saiba que você é
inteligente e não vai cair no jogo dela. Se você deixar mais dois ou três comentários mais
profundos nesta altura, você terá uma mulher que não te deixará sozinho (mas continue
agindo como se você quisesse ser deixado sozinho e ela vai estar logo atrás de você!). Ótimo.