Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#380919 Iae rapaziada firmezaaaaaa
olha sóóó
o que fazer quando vc está na balada e pá vc chega com amaior boa vontade do mundo naquela hb...ai vc,é esnobado na frente das amigas dela...situação complicadaaaa...o que fazer numa hora dessas??responder a altura ou deixar pra lá?? pq acho quem tem que se impor é homennn...mais cada um tem sua opnião.diz ae a de vcs na moralzinha mesmo!!!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#380952 A melhor coisa é você sorrir e esquecer.

Quando isso acontece todas as outras mulheres em volta estão olhando, mas não ouvindo. Se vc bater boca, todas as outras vão saber que vc levou um fora e que é descontrolado. Se sorrir e sair como se você estivesse alegre as outras vão pensar que vc dispensou ela, o que é ponto pra vc com as outras, é social proof.
giovannifavorito

Aprendiz

#380969 Opá

Quando acontece algo do tipo você dever dar alguns NEGs nela porque isso é normal, e os Negs vão fazer teu valor aumentar!

Faça algo do tipo

HB:(esnobou)
PUA:Ei meninas ela é sempre assim, como é que vocês conseguem andar com uma Pessoa dessas(sempre com o sorriso cafa no rosto!)

Não importa se ela é o seu alvo ou não e sim que você vai sair por cima por estar sendo simpatico e ela que esta dando mancada!

Espero ter Ajudado Abraço amigo! :ae

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#380983 Mais se provavelmente ela me esnobou naquele momento,e eu sair sorrindo como se não estivesse acontecendo nada,naquela mesma noite, a probabilidade de eu conseguir algo mais tarde depois desse esnobe é pequena??ou a vai do meu jogo??
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#380986 dá pra usar essa do david dangelo
Um bom exemplo é dizer à uma mulher atraente que está agindo como arrogante, “Você não
me enganou nem por um minuto, querida.”
Quando ela disser, “Sobre o que você está falando?”, você diz, “Bem, eu sei que muitos
homens caem nesta parte da sua personalidade de ‘Eu sou bonita e arrogante, e faço o que
quero’... mas eu sei de algo que nenhum deles sabe... que realmente existe um outro lado seu.
Um lado que nenhum DELES podem ver. Eu aposto agora com você que eu sei algo sobre você
que nenhuma pessoa que te conheceu por apenas cinco minutos jamais soube... <pausa,
pausa, pausa>... Você pode agir como arrogante, mas na verdade você é EXTREMAMENTE
sensível por dentro. Se alguém fizer algum comentário negativo sobre você, você pode até agir
como se isso não te afetasse... mas você irá pensar sobre aquilo por todo o caminho de volta
para casa... Eu sei que secretamente você é tão sensível quanto uma menininha... é só que a
maior parte das pessoas nunca conseguem encontrar esta sua parte...”
Isto bagunça uma mulher fria de uma maneira tão forte que você precisa estar preparado para
um dissolvimento instantâneo de personalidade, e uma pessoa totalmente diferente a sair de
dentro dela. Neste ponto, é freqüentemente fácil começar a falar sobre todo o cenário da
conquista, e como as mulheres jogam com os homens, etc., para que ela saiba que você é
inteligente e não vai cair no jogo dela. Se você deixar mais dois ou três comentários mais
profundos nesta altura, você terá uma mulher que não te deixará sozinho (mas continue
agindo como se você quisesse ser deixado sozinho e ela vai estar logo atrás de você!). Ótimo.
GGan

Aprendiz

#380994 Basta você colocar o rabo entre as patas e sair bem recolhido!
É claro que não é para fazer isso. A sua pergunta é meio que óbvia!
O que acontece quando uma criança tenta zoar você??
Você recua, ou apenas olha com aquela cara de "Você não é nada".
Quando uma HB te esnobar na frente de todos, na verdade o que ela quer fazer é ganhar auto-estima!
Quanto a isso você tem duas alternativas:
Responder de forma SUPERIOR
Cuidado com essa opção, pois você pode confundir responder à altura com arrogância! Apenas use essa opção quando o esnobe for muito pesado! Não exagere.
Olhe com descaso.
Olhando com descaso, todos entenderão que você não deu a mínima e que, no mínimo ela não é boa o bastante para abala-lo.
Usando Neg
Eu sou contra muitas teorias, mas usar um neg, não é indispensável. Eu, sendo direct e abolindo a maioria das técnicas de sedução, eu ainda uso o neg, sempre! Nada enlatado, mas vale a pena usar!
Use a técnica do amigo acima caso não saiba como fazer!
Até mais, qualquer dúvida, comente!
Imagem
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#380996 Vc nao pode sair sem falar nada. Se vc fizer isso, vai dar a impressao de que isso acontece sempre e eh um homem de baixo valor. Voce tambem nao pode discutir, isso eh de baixo valor! Como provavelmente, eh uma brincadeira que te deixou chateado, vc tem que virar o jogo com humor. Mas seja simples. Fale como o rapaz indicou acima:

"Meu Deus, ela eh sempre assim?" (pras amigas) e depois "Acho que a gente nao vai dar muito certo. Bom, divirtam-se" (para o alvo q te esnobou) e vc ainda pode dar um kino no ombro dela enquanto fala a ultima frase e EJECT!!!