Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#381345 Recompense, se ela te kina, logo em seguida vc kina ela tbm, se ela faz um EC legal faça um tbm, se ela investe na conversa invista tbm, se ela te der mais q 3 IDI's e vc sentir q da pra avançar, qualifique a atraçao dela por vc, usando um qualificador como por exemplo, "Vc beija bem?" "Oq vc qr ser qnd crescer? nao diga princesa" mas so mande KC se tiver isolado, use algo como, "Vem ca vo te mostrar uma coisa legal" e isola ela, usa a rotina das 5 Perguntas, se precisar de mais conforto use o Jogo das Perguntas, enfim, Abra, Transicione o assunto proq vc qser conversar com ela, Atraia, Qualifique, Gere conforto, e Seduza, tenta praticar de pouco em pouco nao faz tudo de uma vez, exemplo, foca no opener e na transiçao, depois na atraçao, nao fica imaginando tudo, vai fazendo por passos e pensando por passos, vo abrir, agora eu transiciono... assim por diante, nao ponha a corroça na frente dos bois boa sorte
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#381815 Isso, se vc nao calibrar vai tá investindo demais, pode calibrar com um c&f, push-pull, provocaçao de amor e ódio, vai praticando aos poucos que vc entende o melhor pra cada situaçao
Perigo

Aprendiz

#381828 Ah cara é simples, se ela está dando IDI's entre em conforto, e depois comece a sedução. Quer uma ajuda melhor ainda para entender como funciona? Leia o Mystery Method ele é uma otima base para quem tá iniciando neste jogo.

Espero que te ajude.

Abraços meu caro.
jojox6

PUA EXPERT

Paulinho escreveu:é simples: Só kinar e depois KC.

[centro]que isso cara, não é assim também não...[/centro]
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#390522 .

Paulinho escreveu:é simples: Só kinar e depois KC.

[centro]Caraca Mestre ! vooce tem que me ensinar essa tecnica qualquer dia hein ... só kinar e KC ? eeeeeeeeita ! UEHAUEHAAEUS

maas ae, se eu fosse descrever pra vooce como vooce faria isso, eu teria de escrever um livro, portanto vaai ler o MM meeu amigo, la vooce vai aprender muuuito, digo, muuuuuuuuito soobre mulheres, sedução e sociabilidade !

Abração ![/centro]

.
Kim

PUA EXPERT

#398046 Cara acho que se você acredita que é uma HB que vale a pena, tente a sorte.

Mas cuidado para não se enganar, as HBs costumam passar falsos IDIs principalmentes as HBs 8 a 10.

Nunca seje tão fácil e corresponda ráridamente, seja um desafio para ela( HBs adoram desafios).

Lance alguns NEGs nela na frente dos outros isso a deixará confusa por não saber se você a quer ou não, mas não exagere senão ela foge de você. Abraço :ae