Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zehrr

Veterano - nível 9

#471919 Sei la, Eu só responderia até a parte...
- Ehh, soh se for no CU ! Duas bixa, dois viado !
Putz, Ala Wing, o cara faz culto de CU...
Valeu cara... você é legal...

Depois quando ele saisse andando fingisse que não estava escutando... Mão no ouvido... Hãã??? oque ???
e voltasse a falar com o wing^^
Se o cara é alfa ou não, ta encurralado...
SE ele decidir partir pra agressão, você e seu Wing dominavam... a não ser que fosse o Anderson Silva ou um cara foda^^
De contrario com isso o cara tava no chão já...
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#471944 Na pior das alternativas responde: anel de viadinho? haha não foi sua que sua mãe/namorada/irmã me falou ontem :)

So que ai o cara pode até querer te bater....mas ele vai ficar sem resposta :yaaah
Ou melhor pra baixar o valor dele e aumentar o seu você fala:Caramba cara eu realmente não sabia que você é de ficar reparando no que os viadinhos usam...mas anel de viadinho?hahaha não foi isso que minha namorada me falou ontem :rolf
da um tapinha nas costas dele sorrindo e ignora falando com seu wing....ou dando o tapa e indo embora :ae

ai você sai sem ofende-lo diretamente ,aumenta seu valor e se ele não tiver namorada ou ficante o cara vai se sentir um merda e pode até comprar um anel igual o seu :lingua
stopmetal

Veterano - nível 9

#471965 Concordo muito bem com o que disseram antes : " Ignorar é o melhor caminho !"

O foda é se ele estiver dentro do set e constantemente te amogando ai sim .... isso seria muito foda !

FLWS !
RJunior - MEMBRO EXCLUSIVO
#471980 Com certeza, se vocês ignorassem seria um ótimo recurso. Também poderiam tentar dar uma resposta em que deixaria claro que vocês não se importam com ele, porém seria difícil tentar dizer agora o que vocês poderiam ter dito, porque cada situação é uma situação. Se ninguém mais estivesse vendo, eu não reagiria, já que não fiquei inferiorizado perante ninguém, do contrário arriscaria uma resposta, mas aí dependeria de inúmeros fatores, como por exemplo, o que ele quer com isso? Ex. ele fala isso bem quando você tá conversando com uma HB, isso ensejaria uma resposta, nesse caso eu faria um gesto com a mão e diria "conversa com minha mão aqui"... e ignoraria, voltando a conversar com a HB de forma que mostre que não me abalei com o comentário e estou confortável com meus acessórios. Se ele dissesse isso perto de outros homens eu diria, com certeza, da irmã dele.... mas é difícil especificar uma única resposta, vai depender do contexto...
JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
#472001 Fala Six

da uma lida nesse artigo De quem é o presente??

No seu caso, vc não devia ter aceito a provocação dele (respondendo Falou aí o saopaulino)
Off topic:
Sou saopaulino e daí porra?! kkkk
No The Game, o Style passa uma dica anti-AMOG, é a seguinte:
Ele te provocou chamando de viadinho, se voce se incomodar com isso vai retrucar como voce fez, do contrário, se voce desse em cima dele dizendo algo tipo "Por que? Voce gostou de mim??? te pego fácil" dessa forma voce iria desarmar ele deixando-o sem graça, ou sem saber o que dizer.

O esquema é voce não deixar ele te afetar, faça qualquer coisa para deixá-lo sem graça ou sem resposta é o melhor método para desarmar AMOG's

Espero ter ajudado,

Abraços

- Joker
enigma

Veterano - nível 10

#472007 tem varios artigo sobre ant-amog no forum... da uma pesquisada :)
Quando é assim o melhor é ignorar... eu falaria com a linguangem corporal, desaprovando e fazendo pouco caso do que ele falou...
rockstiff

PUA EXPERT

#472010 Se fosse eu diria: É mas sua mãe e sua irmã preferem assim =] (sorriso cafa) logo depois virava de costa e deixava ele falando sozinho... Pra superar um alpha tem que ser mais alpha ainda, se durante uma interação você ser alpha e der uma resposta breve e interessante como o exemplo que eu dei, o círculo de interação em que você está inserido vai dar valor a você e não a um babaca que fica chingando os outros (já vi isso acontecer muuuuitas vezes, principalmente depois do PU ;D). Gostei da dica anti-amog do jokersxy também ^^
JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
#472013 Tbm curti o que o rockstiff disse...

Se vc der as costas para ele vc fecha o círculo de interação entre vc seu wing e as hbs!
Vou ver se acho no youtube um vídeo muito bom de anti-amog desse tipo de dar as costas pro beta!! Vale a pena, mas toma cuidado que as vezes não vale o risco, é o caso do Anderson Silva que o zehrr comentou jkkkkkk!!

Editado:
Tá aí
Live PUA Drill on AMOG Tactics and Handling a Cockblock (Legendado por PepeR).mp4

- Joker
lippen

PUA EXPERT

#472015 É IMPOSSIVEL ABAIXAR A BOLA DE UM ALFA, se tu conseguir fazer essa ousadia ele era um falso alfa, você tem que ignorar ele e responder a nivel más sempre C&F e quanto mais F melhor...
Tome cuidado para não ser reativo ao que ele diz.