Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendizma

Aprendiz

#381544 Eu não me sinto na obrigação, mas na maioria das vezes os caras se tornam muito dependentes.
" Pois já viram o meu trabalho ao chegar na mulherada "

Eles veem que a coisa não é difícil, eu até ensino o básico pra eles. Mas os caras não fazem porra nenhuma, até me sentia mal por isto e acabava que ia lá quebrar o galho mais uma vez, até que desistir de ir fazer as coisas pra eles!

- Se você não for, eu vou e vou chegar pra mim!

( uma única vez, funcionou )

O cara voltou de lá, muito mal, nervoso, chateado, não soube o que falar, gaguejou na frente da menina e os cambal!
Perguntei: Doeu? Perdeu tuas bolas? Tenho certeza que tu ta pronto pra outra, e então o que acha daquela ali? ( apontei )

O cara achou que eu estivesse zoando e foi embora sem falar com ninguém.

Mas, dane-se... Eu quero ao meu lado, seres fortes, que corram riscos assim como eu!

Afinal,
Quem se mistura com porcos, farelo come.

Agradeci a quem deu o respectivo " FEEDBACK " e estou de saída, esse mundão me espera!

Eu não quero uma vida monótona como muita gente leva, o básico: Arroz com feijão . Quero aventura , vou em busca!

Abraços companheiros

Aprendiz.
Bradley

Veterano - nível 6

aprendizma escreveu:Que isto Bradley, marrento que nada!

Eu não quero a popularidade, eu certamente trabalhei pra ter meu circulo social invejável. E tenho!
Mas são de amigos de verdade, não trabalho pra aceitação de ninguém e muito menos pra ser popular.

Mas uma coisa vem fazendo eles ficarem muito mais " dependentes " de mim, sabe quando eles estão a fim de alguma mulher e não tem coragem de chegar? rs, eu sei que sabe! Eu também já tive muito receio e ainda tenho um pouco hoje.
Então, eu é que quase sempre quebro o galho e vou lá, conheço, apresento e as vezes até forço a menina " ficar " com o cara, em algumas vezes eu até interessado estava, mas preferi abrir mão pra deixar pro cara!

Como agir nessa situação?

[centro]
Talvez eu me equivoquei a falar dessa forma. Vou chamar então de apenas "se preocupar com o que os outros acham do que você faz", porque você mesmo falou que arriscava mais e não arrisca mais porque não sabe o que eles podem pensar. (Se pergunta sobre isso, a resposta já ta na minha primeira e segunda postagem)

UAHSUHUSA Essa situação que você colocou ai é fóda! Já rolou muito comigo, eu simplesmente evito ouvir quando eles tão falando isso, exemplo... Eu passo perto da roda desses caras, e vejo que eles tão planejando ficar com uma mina que eu já tinha colocado como alvo. Então como proceder? Simples: Agir primeiro que eles. Quando eles menos esperarem, vão tar de olhos esbugalhados, vendo você amarrotando a HB tão desejada todinha. E se o cara vier falar diretamente com você, tu manda a real pra ele, como diz o David X, na dúvida seja honesto. Diz que não é só ele que tem pinto, e que se ela der mole você fica com ela.
Se ele não quizer mais ser seu colega ou amigo (não sei como o classifica, talvez puxa-saco kk'), simplesmente para de andar com ele, e continue fazendo o que você faz, afinal quem é o cara? Você, então quem vai estar perdendo algo é ele.

Abraços, boa sorte!
[/centro]
rash

Aprendiz

#381551 ai você não é esse cara não pode ter certeza, pessoas aqui vão muito mais longe que você em relação mulher... se dedicar 24 horas não é muita coisa... quero ver você resistir...
da a cara a tapa e continua como se nada te abalasse...
falando assim só posso imaginar que você não é uma pessoa muito inteligente e imatura... é o tipo de peão que vai pra guerra e acha que tem peito de aço...
usando essa linguagem aqui você só vai conseguir inimigos aqui no site... enquanto você deveria reforçar os laços e amizades
aqui é uma família não competimos entre si
então se toca e vê se amadurece um pouco...

Criador do tópico

aprendizma

Aprendiz

rash escreveu:ai você não é esse cara não pode ter certeza, pessoas aqui vão muito mais longe que você em relação mulher... se dedicar 24 horas não é muita coisa... quero ver você resistir...
da a cara a tapa e continua como se nada te abalasse...
falando assim só posso imaginar que você não é uma pessoa muito inteligente e imatura... é o tipo de peão que vai pra guerra e acha que tem peito de aço...
usando essa linguagem aqui você só vai conseguir inimigos aqui no site... enquanto você deveria reforçar os laços e amizades
aqui é uma família não competimos entre si
então se toca e vê se amadurece um pouco...

Minha ideia aqui nunca foi de competir com seu ninguém, pelo contrário... Foi sim de fazer laços de amizades virtuais!

Quando eu disse que me dedico 24 horas pra ser o melhor no que faço, não é brincadeira. Eu me dedico!
E sei que há diversas de milhares de pessoas num patamar muito mais alto que eu em relação a mulheres, mas eu tô pouco me lixando, quer saber? Fodam-se todos esses caras!

Meu EU, tem uma ideia que é o seguinte: Querendo ou não, eu sou a melhor opção que qualquer pessoa poderia ter!
É uma mentira? Dane-se também, tenho consciência de quem sou e do que posso! ( não tenho limites )

Eu dou a cara-a-tapa e muitos aqui também, isso é ser diferente de muita gente que se contenta com tudo, tem um sentimento de inferioridade, leva uma vida pacata e monótona, isto eu não quero mais.

Acho que interpretou de maneira ambígua meus comentários e post.

No mais, agradeço pelo teu respectivo FEED!

Aqui e no facebook, são os únicos lugares onde eu posso curtir / agradecer sem pagar nada! rs

Abraços, Aprendiz.
Derfel

PUA Avançado

#387269 Como vai aprendizma, longo tempo sem nos falarmos não é, pelo que eu li você ainda esta com mesmo problema de quando conversamos pela a ultima vez.
Vou te falar, eles não são seus amigos, sim esses que você esta falado que "se penduram" em você, quer ser o líder? Então procure por pessoas que possam te desafiar, que sabem como ser superior a você, você está sendo líder com o perdão a palavra de "fracos". Eu te conheço, você é carismático, tem um sorriso largo e um belo par de olhos, é um líder nato, então procure liderar os melhores que você.

Abraços cara.
Lacoste

PUA EXPERT

#435366 Fala bicho beleza ?
Você disse que esta com problemas de saúde,se você não manter equilíbrio nas 3 áreas vitais da tua vida como no seu caso é a saúde vai começar a afetar as outras e vai trazer consequência para você, se enfoque mas nisso [SAÚDE,RIQUEZA E AMOR]
Abraços
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#435375 O problema é que VOCÊ mesmo está se pressionando e cobrando de si mesmo com base no que os OUTROS pensarão ...

Deixa disso, deixa seu Ego morrer ... se continuar tentando agradar os outros ou tentando tentar descobrir o que pensam de você ... nunca estará satisfeito ou feliz. Você aprendeu muita coisa até aqui e sabe que é idiotisse buscar aceitação, então ... ligue o FOOOODA-SE, viva como QUISER e fale o que lhe der na telha ...

"The World is YOUUUUUURS"
:yaaah :yaaah :yaaah :D :D :D