Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

halfa

Aprendiz

#381512 Ae pessoal, queria a ajuda de vcs com probleminha:

Tem uma garota na minha sala que é uma HB9. Nós ficamos uns 3 meses, terminamos e ficamos mais uns 4 e terminamos denovo. E agora estamos ficando denovo.
O problema aqui é que todas essas vezes foi ela quem terminou, confesso que fui beta muitas vezes (nunk deixei de atender um telefonema dela, sempre fui muito "certinho") ela é muito gostosa e sabe disso, é filha unica, rica (ela tem carro,eu não =p) é do tipo que escolhe com qm vai ficar. Durante esse periodo ela já namorou com outro kra, só q msmo assim ela vinha na minha ksa e agente ficava. Esse é o problema ela sempre termina, e volta comigo a hra que quer. As vezes acho que ela volta por causa do sexo(hehe modestia a parte)...Mas por mais que msmo eu fazendo sexo com ela, quero acabar com isso de ela estar sempre no controle, ela sabe que eu gosto dela e é por isso que ela se sente avontade pra fazer o q quizer....Hje to bem mais desencanado, e to disposto a fazer alguma coisa pra mudar isso...

Vacilei muito, deixando ela no comando por muito tempo. Conheci o PUA a 1 mês e estou disposto a mudar isso. O que vcs puderem ajudar ae agradeço, Abraço a tds...

(qlqr erro no post, me desculpem, 1° vez que posto aq)
rash

Aprendiz

#381534 Bom cara, aqui vai minha modesta opinião!
Você tem que se impor, seja mais alpha! controle a situação, ligue para ela do nada e fala ei vamos sair esse sábado a noite, vamos fazer algo diferente você me pega em casa as 9:00! (marque algo que vocês nunca fizeram seja aventureiro isso é um afrodisíaco).
se ela disser não dá, não corra atrás se ela querer marcar outro dia, você se faça de indiferente, e diga a ela de uma forma indireta que você tem outras mulheres também e não só ela... quando ela descobrir isso, talvez queira você só pra ela... se ela se fizer indiferente, é sinal que ela não te ama e sim é só por sexo... se ela não aceitar e sumir... não corra atrás.. e relaxe... ela vai voltar se você for carinhoso e atencioso.
Os alfa tem infinidades de mulheres em volta, então não haja como um necessitado!
imponha respeito, mulheres nasceram para ser submissas aos homens, é subconsciente isso embora elas não admitam.
E cara ta na bíblia isso...
Tenha atitude e se ela vacilar, apenas retribua com desprezo seja honesto e fale oque você gosta ou não gosta...
se você não está feliz em ser o amante... abra o jogo e se imponha
Não gosto disso e disso, não gosto de ser o outro se você quiser me ver de novo que venha solteira não vou fazer mais as suas vontades ignorando o meu ego. ( Você em primeiro lugar ) !!!!
No livro o Jogo mystery e style diziam... você só vai tê-la de verdade se você estiver disposto a perde-la...
e como você supostamente tem outras garotas (minta se for necessário), isso já é uma demonstração de alto valor...
e não uma atitude de beta... ESPERO TER AJUDADO E ABERTO UM POUCO A SUA MENTE BOA SORTE CARA !
vlw pelo post ! tamo junto !
Andy Sixx

Aprendiz

rash escreveu:Bom cara, aqui vai minha modesta opinião!
Você tem que se impor, seja mais alpha! controle a situação, ligue para ela do nada e fala ei vamos sair esse sábado a noite, vamos fazer algo diferente você me pega em casa as 9:00! (marque algo que vocês nunca fizeram seja aventureiro isso é um afrodisíaco).
se ela disser não dá, não corra atrás se ela querer marcar outro dia, você se faça de indiferente, e diga a ela de uma forma indireta que você tem outras mulheres também e não só ela... quando ela descobrir isso, talvez queira você só pra ela... se ela se fizer indiferente, é sinal que ela não te ama e sim é só por sexo... se ela não aceitar e sumir... não corra atrás.. e relaxe... ela vai voltar se você for carinhoso e atencioso.
Os alfa tem infinidades de mulheres em volta, então não haja como um necessitado!
imponha respeito, mulheres nasceram para ser submissas aos homens, é subconsciente isso embora elas não admitam.
E cara ta na bíblia isso...
Tenha atitude e se ela vacilar, apenas retribua com desprezo seja honesto e fale oque você gosta ou não gosta...
se você não está feliz em ser o amante... abra o jogo e se imponha
Não gosto disso e disso, não gosto de ser o outro se você quiser me ver de novo que venha solteira não vou fazer mais as suas vontades ignorando o meu ego. ( Você em primeiro lugar ) !!!!
No livro o Jogo mystery e style diziam... você só vai tê-la de verdade se você estiver disposto a perde-la...
e como você supostamente tem outras garotas (minta se for necessário), isso já é uma demonstração de alto valor...
e não uma atitude de beta... ESPERO TER AJUDADO E ABERTO UM POUCO A SUA MENTE BOA SORTE CARA !
vlw pelo post ! tamo junto !

Rash aii disse tudo !
As vezes, pra vc ganhar vc deve arriscar perder !
Se imponha amigo, não a deixe montar em cima de vc, e correr atras quando e como quiser !
E se vc fizer o que sempre fez, soh vai conseguir o que sempre conseguiu !
Quer que ela te trate diferente ? Se mostre uma pessoa diferente ! :ae
BrKiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#381555 Trate ela como opção, quando ela te chamar pra sair fale que ja tem compromisso, depois outro dia chame ela pra sair, se ela fizer cu doce vc da mais gelo nela, simplesmente aja como se fosse totalmente indiferente vc ter ela ou nao

Deixe ela saber que voce esta saindo com outras, e depois disso quando ela estiver mais domesticada voce pode impor seus termos

Mas o mais importante é você começar a trata-la igual ela esta te tratando... indiferente, mais seco, nao saia nas horas que ela quer, deixe de atender o telefone de vez em quando, deixa tocar bastante antes de atender, coisas assim...
Bradley

Veterano - nível 6

BrKiller escreveu:Trate ela como opção, quando ela te chamar pra sair fale que ja tem compromisso, depois outro dia chame ela pra sair, se ela fizer cu doce vc da mais gelo nela, simplesmente aja como se fosse totalmente indiferente vc ter ela ou nao

Deixe ela saber que voce esta saindo com outras, e depois disso quando ela estiver mais domesticada voce pode impor seus termos

Mas o mais importante é você começar a trata-la igual ela esta te tratando... indiferente, mais seco, nao saia nas horas que ela quer, deixe de atender o telefone de vez em quando, deixa tocar bastante antes de atender, coisas assim...

[centro]Todo mundo que posto aqui até agora, disse tudo certo pra você, não vo colocar quote em tudo, vou continuar o que o cara ai falou...

Oras, faça igual ela então, faça pau doce (Por que elas fazem cu doce? Porque sabem do mel que tem no bumbum delas que todos os homens querem!!), porque toda mulher quer seu pau, e já tem muitas que marcaram de conseguir ele (como o cara falou, se precisar minta, diga que já tem compromisso ainda que vai fica em casa tomando sorvete e batendo punheta - por favor não faça isso ok?)

Você tem quer mais alpha, quase inalcançável, seja como um cravo no topo do Mount Everest, só a que merecer e ser digna da luta é que vai te conseguir, se ela não vier atraz de você é porque nunca foi sua.

Não tem como você convencer nenhuma mulher a ser sua, ela tem que querer ser.

Abraço e boa sorte![/centro]

Criador do tópico

halfa

Aprendiz

#381569 Vlw ae gaeler, e pode deixar Bradley não vou bater punheta e tomar sorvete kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bradley

Veterano - nível 6

halfa escreveu:Vlw ae gaeler, e pode deixar Bradley não vou bater punheta e tomar sorvete kkkkkkkkkkkkkkkkk

[centro]
UHAUHAUHAUHUAHUAHUA ...
Esse tópico pode te ajudar :http://www.puabase.com/forum/pontos-fracos-de-iniciantes-onde-novatos-se-perdem-t11340.html
Esse também:http://www.puabase.com/forum/o-que-e-c-f-t2598.html
Esse também:http://www.puabase.com/forum/trabalhe-seu-social-proof-t2212.html
Também:http://www.puabase.com/forum/o-que-e-inner-game-t1028.html
Perfeito pra você:http://www.puabase.com/forum/atracao-nao-e-uma-escolha-t2150.html
Ótimo :http://www.puabase.com/forum/rapport-t154.html

Abraço, boa sorte!
[/centro]
Paulinho

Veterano - nível 6

#384425 Primeiramente queria dizer que o homem tem que sempre ser o dono da situação.exemplo: Gata vou te ver 9 horas em ponto e não se atrasa,. tem que mandar mesmo nelas, pq se ñ elas começam a te fazer de besta. Claro que isso ñ é diretamente pra vc. a tua situação ai foi a seguinte:tu sempre deixava ela mandar na relação e sempre atendia os chamados dela ai ela te teve na palma da mão.faz assim cara dar um tempo e não atende os telefonemas dela, tu vai ver q com o tempo essa HB VAI TE PROCURAR abraços :)