- 23 Set 2011, 19:39
Deve ser a filha do Berlusconi HAHUAHUAHU, cara achei dificil de acreditar no que ela ta falando mas mesmo assim isso nao importa continue com o jogo se quiser ficar com ela, nao ligue pra grana e nem pela regiao de onde ela veio ela tá só querendo demonstrar valor superior, diga que isso nao faz diferença pra vc assim como beleza tb nao
- 24 Set 2011, 10:32
É cara ela tem mais poder aquisitivo mas ela também não se importa com dinheiro disse 2 vezes que quando crescesse queria ser pobre eu ri kkkkk mas valeu mesmo assim.
- 24 Set 2011, 10:34
Valeu vince achei muito instrutivo apesar de saber já xD mas é meio dificil o pior é q eu posso mandar neg que é a base do meu natural/C&F...Ela é muito certinha não da foa não fala palavrão não interrompe...
- 24 Set 2011, 23:57
Ei não preciso mas de ajuda já decidi vou ter as duas...
- 26 Set 2011, 04:11
Não me contentei em escrever, História de novela das 8, parabéns ... Eu sei que tem histórias de novela que acontecem na vida real, mas essa se superou
PS: NÃO ESTOU DUVIDANDO!
PS: NÃO ESTOU DUVIDANDO!
- 26 Set 2011, 16:22
jogue normal.trate-a normal ela ja tem mtos betas no pe dela bajulando ela seja o diferente.
- 26 Set 2011, 16:31
ela demonstrou timidez e abriu para um desconhecido que era da nobreza?. ummmm
parece que ela sempre quis mostrar isso e interpretou não querer.
Ela demonstrou status, mas isso necessariamente não quer dizer que se interessou por você.
cuidado para não acabar perdendo as 2.
parece que ela sempre quis mostrar isso e interpretou não querer.
Ela demonstrou status, mas isso necessariamente não quer dizer que se interessou por você.
cuidado para não acabar perdendo as 2.
- 26 Set 2011, 16:38
Ohhhh, adentrando a realeza meu caro. Alpinismo social é o q há, chefe.
Se uma ilha eh uma porçao de terra cercada de água, acho q eu tenho uma aqui no quintal.
Mas eh isso ae cara. Jogue, jogue com tudo, se arrisque ao maximo. Nem q vc perca as duas, mas nao deixe de arriscar!
Lembre-se: "Vem, vem com tudo, me leva pro seu mundo,
Toda Patricinha adora um vagabundo"
Paz muleke manhoso!!!
Se uma ilha eh uma porçao de terra cercada de água, acho q eu tenho uma aqui no quintal.
Mas eh isso ae cara. Jogue, jogue com tudo, se arrisque ao maximo. Nem q vc perca as duas, mas nao deixe de arriscar!
Lembre-se: "Vem, vem com tudo, me leva pro seu mundo,
Toda Patricinha adora um vagabundo"
Paz muleke manhoso!!!
- 26 Set 2011, 16:39
Cara, eu também tenho um certo fetiche com estrangeiras, é coisa de louco!
pelo fato de ela ser rica, e não só rica MUITO RICA, ela deve ser bem culturada, intelectual, e perigosa (cuidado) pois ela é da alta "socialyte"
Não se deixe intimidar por causa dela, não minta para ela ( espero que não queira ficar com ela por causa do dinheiro...isso me enoja ¬¬), seja honesto e sincero primeiramente, jogue com ela, essas garotas gostam de emoção, e como são ricas, mimadas e têem tudo oque quer na hora que quer, você deve sempre se mostrar um desafio para ela, sempre que ela agir com soberbia, desqualifique-a, ainda mais se for pelo dinheiro, mostre-se superior, indiferente, apaixonante, intenso, engraçado, exótico...seja TDB! e claro, divirta-se ao jogar com ela! Seja você mesmo, e dane-se oque ela irá pensar, conduza-a meu caro, tú é brasileiro, mora num país tropical, mostre o quão quente você é!
pelo fato de ela ser rica, e não só rica MUITO RICA, ela deve ser bem culturada, intelectual, e perigosa (cuidado) pois ela é da alta "socialyte"
Não se deixe intimidar por causa dela, não minta para ela ( espero que não queira ficar com ela por causa do dinheiro...isso me enoja ¬¬), seja honesto e sincero primeiramente, jogue com ela, essas garotas gostam de emoção, e como são ricas, mimadas e têem tudo oque quer na hora que quer, você deve sempre se mostrar um desafio para ela, sempre que ela agir com soberbia, desqualifique-a, ainda mais se for pelo dinheiro, mostre-se superior, indiferente, apaixonante, intenso, engraçado, exótico...seja TDB! e claro, divirta-se ao jogar com ela! Seja você mesmo, e dane-se oque ela irá pensar, conduza-a meu caro, tú é brasileiro, mora num país tropical, mostre o quão quente você é!