Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#381606 Galera ta ai um post meu e vou fazer algo que eu nunca tinha feito aqui pedir uma ajuda de vocês...

Eu quero uma opinião geral pois sei que muitos de vocês já passaram por isso...
Eu estou saindo com uma garota chamada X já há duas semanas.Estou com ela pra ganhar experiencia em relacionamentos.
Dia 22/09/11 eu conheci uma garota Y por meio de uma vizinha que é amiga dela...

No começo só vi uma garota bonita mas eu já estou com alguém então eu disse que estava saindo com a X também pra no futuro se eu quisesse ela ela saber que eu sou um cara "certo"...então foi fluffy talk.
Eu tava assim...http://tinypic.com/r/2vaxs8o/7

Mas não era polo era verde e eu arregacei as mangas...

depois as amigas dela saíram um pouco e começamos a falar de pc mas ela não deu um IDI e decidi não jogar com ela...Mas acabei descobrindo que ela é italiana e veio ao brasil aos sete anos hoje com 14 (eu tenho 15 não sou pedófilo porra...xD kkk)...Então comecei a me interessar e pensar em uma rmlp ou trocar a garota que estava saindo por ela.

De repente falando de família percebo que ela começa a se encolher e quando parou de se encolher ela falou baixinho que era da nobreza italiana... cara eu pirei na hora vocês não tem noção caras claro só deu pra ser C&F...

Aí nessa merda descubro que ela é uma antiga amiga da minha RLP diga ai que merda....E descubro que ela tem uma ilha...a porra de uma ilha ganhou no ultimo aniversário que merda cara e o pior é verdade minha vizinha já foi lá.

Ela ligou pros pais e começou a falar italiano ai eu me derreti...Hb 8.0 falando italiano na minha frente estrangeira...Humm aguá na boca kkkkk

agora ai a pergunta como fazer pra conseguir sair com a italiana e deixar minha RLP sendo amigas elas podem me achar um cafajeste...

Um amigo falou pra jogar com a italiana e quando conquistar ela pergunta-la se ela quer que eu acabe com a amiga dela...Nem são muito amigas assim mas são. Que merda kkkk

Deixo ai com vocês isso vai salvar minha vida xD

Criador do tópico

#381619 Valeu Schen vou fazer isso, me esforçar ao máximo eu não sei se você sabe mas essa foi a primeira vez em seis meses(entrei no PUA a seis meses) que eu tive uma duvida xD kkk

Criador do tópico

#381621 Mas ainda sim não me sinto confortável... ligar pra hb não é meu estilo eu sou natural :D ela vem aqui terça e eu tenho duvidas sobre o que fazer deixar a ficante e partir pra ela mas ficar como um cara que não se importa com as mulheres não parece algo pua...
GGan

Aprendiz

#381630 Cara, aja normalmente! Se o fato dela conhecer sua FuckFriend te incomoda, tente não citar muito isso. Caso ela pergunte, não minta, diga o que aconteceu, seja verdadeiro! Vai ganhar muito fazendo isso. Além do mais, ela também fez sexo antes de conhecer você, não se culpe por isso. Não tenha medo de parecer cafajeste.

Criador do tópico

#381643 Bradlay amei seu post foi engraçado cara e GGAN concordo vei valeu ajudou mesmo...Eu vou dar preferência ao seu post realmente foi instrutivo.

Bradley escreveu:Ilha ou não, ela é uma mulher e sente atração sexual por homens.

Na dúvida seja honesto.

kkkk

Mais ainda sim GGAN não é o fato dela conhecer é o fato de ela não querer nada por esse motivo conhecer a minha FuckF.
Vito Andolini

Veterano - nível 2

#381686 Creio que o melhor que se tem a fazer e jogar normalmente, se ha algum problema diante do que esta acontecendo, somente vai ocorrer depois que vocês ficarem juntos.

O problema que eu me refiro, é o que eu ja estou acostumado a ver. São caras que ficam com mulheres com poder aquisitivo alto, ou seja, mais alto do que os que eles possuem (não sei se é o seu caso), depois eles não conseguem manter o relacionamento. Já vi um caso um pouco parecido com o seu, de uma garota que tinha uma Ferrari e uma BMW, ela sempre frequentava as melhores baladas e viajava o mundo todo, e o cara sempre ficava excluido dos programas, até mesmo porque ele ficava com vergonha de pedir para a garota pagar para ele, todo final de semana.