Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

Luiz Ferreira escreveu:Excelente artigo.
Como ja foi dito, a linhuagem corporal é a base para uma boa sarge.
Aprender como utiliza-la com maestria sera um grande passo na evoluçao do PU

Cara, estou na pretenção de chegar lá! hehe
ITACHI - MEMBRO EXCLUSIVO
#382732 ok man seu terceiro poste é muito bom, afinal de contas, a uma essa altura não esperava memos de seu capacidade analítica. Tenho sorte de participar de um forum com pessoas tão proativas com o PUABASE. Parabens!
ÀSpua

Veterano - nível 2

#382752 Poxa excelente artigo

BL é fundamental
, a primeira impressão é de suma importância na sedução e com uma BL boa um contato visual penetrante você pode avançar vários níveis antes mesmo de abir a boca...
e esse olhar medusa fantastico começar a praticar BL e eye contact tenho certeza que meu jogo ira ter melhoras

Valeu pla ajuda espero mais artigos aee xD

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

minota escreveu:ok man seu terceiro poste é muito bom, afinal de contas, a uma essa altura não esperava memos de seu capacidade analítica. Tenho sorte de participar de um forum com pessoas tão proativas com o PUABASE. Parabens!

Que nada cara, eu é que fico lisongeado com esses elogios e em estar ajudando os menbros do fórum! :ajoelhar
Mr. C - MEMBRO EXCLUSIVO
#384591 Ah,muito bom os artigos.
Eu vi o Cajun falar disso no Love Systems.

Então assim, como foi dito no segundo artigo, é humanamente impossível ler coisas de BL e colocar tudo em prática ao mesmo tempo,né?

Começa-se pela postura,depois os movimentos lentos poetizando a sua presença,gesticular e o olhar no final,é isso? :)

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

Mr. C escreveu:Ah,muito bom os artigos.
Eu vi o Cajun falar disso no Love Systems.

Então assim, como foi dito no segundo artigo, é humanamente impossível ler coisas de BL e colocar tudo em prática ao mesmo tempo,né?

Começa-se pela postura,depois os movimentos lentos poetizando a sua presença,gesticular e o olhar no final,é isso? :)

Exato meu caro. O próprio mestre da BL, Cajun (Nossa, to parecendo um fã da xuxa kkkk), ele deixa claro que é tudo uma questão de observação. O caso dele por exemplo, é super interessante, os ídolos da BL dele, tudo tem um analogia dedicada ao Rock.
Mas é isso, você tem que aos poucos moldando sua postura. Eu sou um cara que acredito muito na minha BL, mas foi necessário muito esforço e tocos... kkkkk, beirando os 5000.... :rolf
Mas, você sempre encontrará algo novo que você gosta e que é eficaz, e ai vem sempre essa coisa de estar frequentemente calibrando.
Chega uma hora que você estuda os grandes mestres, mas você tem o seu próprio estilo!

Pratique meu caro amigo. :ajoelhar