Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#384647 Gostei Hamunaptra

Umas das coisas que eu mais gosto é de estudar BL, entender o "resto" da comunicação.

no aguardo da 4
Mr. C - MEMBRO EXCLUSIVO
Exato meu caro. O próprio mestre da BL, Cajun (Nossa, to parecendo um fã da xuxa kkkk), ele deixa claro que é tudo uma questão de observação. O caso dele por exemplo, é super interessante, os ídolos da BL dele, tudo tem um analogia dedicada ao Rock.
Mas é isso, você tem que aos poucos moldando sua postura. Eu sou um cara que acredito muito na minha BL, mas foi necessário muito esforço e tocos... kkkkk, beirando os 5000.... :rolf
Mas, você sempre encontrará algo novo que você gosta e que é eficaz, e ai vem sempre essa coisa de estar frequentemente calibrando.
Chega uma hora que você estuda os grandes mestres, mas você tem o seu próprio estilo!

Pratique meu caro amigo. :ajoelhar

Ah,vou praticar sim. Olhando quem faz nem parece que é tanta coisa assim,né cara?
To doido pra começar a ver o efeito das microcalibrações,eu fico achando que as pessoas não notam essas coisas. Mas,se eu noto o jeito das pessoas,com certeza tem quem note o meu também.

Adorei seu tópico,os três igualmente.
Negaosinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#386971 Dei uma passada rapida pelo topico e achei muito interessante, salvei aqui nos favoritos para ler melhor as três partes, a faculdade tá destruindo meus estudos PUA, saskopaskoksokos.

abração e vlw pelo artigo.

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

Negaosinho escreveu:Dei uma passada rapida pelo topico e achei muito interessante, salvei aqui nos favoritos para ler melhor as três partes, a faculdade tá destruindo meus estudos PUA, saskopaskoksokos.

abração e vlw pelo artigo.

VC está fazendo igual eu... salvo os arquivos e leio quando tenho tempo!

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

Andy Sixx escreveu:Venho acompanhando seus artigos de BL, e como os outros 2, este tbm foi impecavel ! :)

Aguardo ansioso a parte 4, 5, 6 e por ai vai ...

Hahahaha :ae

A quatro já tá ai já!

A CHAVE- Ling. Corporal [CONCEITO FEMININO]-Final