- 12 Jan 2012, 13:24#509810
caramba, tava procurando isso ae....já fiz muita hb ficar vidrada em mim por causa do olhar, infelizmente isso era sem proposito certo, já que era algo que eu sem querer soltava, porém agora procuro um modo de controlá-lo.
- 01 Mar 2012, 19:16#556292
vou começar a usar toda vez q focar contato visual em uma hb, deve ser poderoso como vc mesmo disse, vleu pelo post e por complartilhar o seu conhecimento com a gente!!!
- 01 Mar 2012, 20:31#556330
estou começando agr no mundo dos PUAs, e já li mtos posts aqui no fórum.. agradeci alguns, mas poucas coisas que só li na minha vida me ajudaram tanto qto esse post valeu pela dica, abraço!
- 02 Abr 2013, 00:04#794195
Vou começar a fazer isso, com amigas nas sarges e etc para ver o efeito que isso dá se realmente funciona mesmo ja adc aqui nos FAVORITOS vlw Abraços
- 03 Jun 2013, 00:14#814682
Valeu Brown, só uma dúvida, quando que um olhar social (olhar triangular), se torna bom (normal), e se torna ruim, com a impressão de eu encarar a pessoa?do tipo eu me sentir mal por usar esse olhar com as pessoas, isso corresponde ao modo de como olho?falo?me sinto? Agradeço pelo post, valeu por compartilhar isso comigo.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.