Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#390405 Acontece comigo

Mostrei o pick up pra dois amigos

Nice:Tó, leia essa porra e vamo sair (MM)
Passei o link do forum e o livro do mystery.

Uma semana depois...
Nice: E ai, leu o livro que te passei?
Amigo: Ah mano, eu não gosto de ler, não tenho paciencia (cara ficou final de semana inteiro jogando no pc, ou fica entrando em site de noticia de filme e de jogo... Ah, vai si fude, fiquei loco nessa hora)

Porra, eu vi a situação que agente estava, achei a solução e nego vira a cara pra oportunidade... vai si fude

Agora, vou pra night, dou meus KCs e eles ficam la olhando... e dizem que sou "cagão" ou "sortudo"

O outro, viu minha diferença... e to começando a arrastar esse pro meu mundo... vamo vê o que que vira... alem de ser um dos caras que confio minha vida, se der certo, vai ser um excelente wing :yaaah
nak-muay

PUA Avançado

#390410 brother ,se nem vc se tornou um pua ainda como vc quer torna-los?,um pua exala confiança ao ponto de contaminar as pessoas ao redor ,entao pare de se preocupar c/ seus amigos nerd e procure evoluir,o crescimento é individual,eu tbm ficaria feliz se meus amigos mais chegados quisessem estudar pu,mas a maioria nem se interessa pelo tema(ja sao alfa naturais,meio beta as vezes claro rs)mas eu é ki ñ vou me preocupar c/ marmanjo,enquanto isso eu to pegando as mulheres ki poderiam estar pegando,vc ñ tem ki convencer ninguem de Q é foda,as suas atitudes é ki devem mostrar isso :ae
Ômega

PUA Avançado

#390948 Dá raiva mesmo!!Eu conversei com um colega da minha sala a tentar(o cara é o esquisitao da sala,precisava mostrar um caminho pra ele),falei o basico do MM,e ele começo a fala que nao ia dar certo,bobeira,algumas vezes nem estava ouvindo o que eu falava,tava rindo de mim,serio fiquei puto!
Esses cara precisam tomar uma voadora pra acordar pra vida!!!!!!!
:bravo
Anomia

Veterano - nível 1

#391040 meu primo falo nem vira ficar lendo essas coisas ae nao... nao fica fazendo muito que os cara manda fazer no livro que vc vai ser ferrar. Ele acha que é coisa de fracassado entende, ficar estudando para poder pegar mulher...

Mal ele sabe que daki algum tempo vou ser o fodao e ele vai ficar babando o loko mano..... hahaha pessoal aqui ate deu risada que eu falei que pagava pau para o estilo do Jhonny Deep e estava dando uma mudada no visual mais parecido com dele.

Pessoal quer me ver como o looser que eu era antes com ropinhas triste e atitude de Beta. Ainda estou longe de ter uma atitude de Alpha completo mas com o tempo vai fluir mais

E outra eu sou vou apresentar o mundo PUA para alguns fracassados quando eu for um PUA mestre de verdade... to que se foda eles, eu tive vontade de mudar e estou aqui, se eles nao tem problema deles... nao é nossa obrigação tentar mudar ninguém não