- 20 Mar 2010, 00:57
Bom, Não sei se você já percebeu, mais quase todas as garotas de 13 a 21 anos sempre vão ao banheiro com amigas, Já percebeu ? Portanto Criei um Opnner a pouco tempo, Ele já foi testado e Funcionou bem.
Se alguem por aqui, Quiser dar palpites quanto ao Opnner Aceito
Exemplo :
PUA - Bom Garotas estava discutindo com meus amigos, e agente estava querendo saber ... Porquê as Mulheres sempre vão ao Banheiro Juntas ?
HB's - Risos * Bom , agente simplesmente tem ... mais risos * "Isso".
PUA - No banheiro Feminino existe alguma espécie de Mesa de Ping-Pong ou algo do tipo ? [Tente Focar suas palavras em uma garota que não seja especificamente seu alvo.]
HB's - Risos * Não, No Banheiro Feminino encontra-se "Garotas"
[continue puxando assunto sobre o Opnner até que o seu alvo fale algo, Então Imediatamente dê um Neg nela]
ALVO - Fica Tímida * [Esnobe-a na frente de seus amigos]
(Continue Puxando assunto até que você tenha dado 2 ou 3 Negs no seu alvo, Então puxe um Opnner Alternativo)
Exemplo:
PUA - Você acredita em Simpátia ? :O etc..
Bom, Seguindo todas as regras do MM, tente fazer tudo naturalmente, faça isso parecer "COMUM".
ESTE OPNNER FOI TESTADO E TEM GRANDES CHANCES DE DAR CERTO, LEMBRADO... :Garotas de 13 a 21 anos (acho que você não vai querer uma de 13 , huhauhauha.
Jteeh.
Se alguem por aqui, Quiser dar palpites quanto ao Opnner Aceito
Exemplo :
PUA - Bom Garotas estava discutindo com meus amigos, e agente estava querendo saber ... Porquê as Mulheres sempre vão ao Banheiro Juntas ?
HB's - Risos * Bom , agente simplesmente tem ... mais risos * "Isso".
PUA - No banheiro Feminino existe alguma espécie de Mesa de Ping-Pong ou algo do tipo ? [Tente Focar suas palavras em uma garota que não seja especificamente seu alvo.]
HB's - Risos * Não, No Banheiro Feminino encontra-se "Garotas"
[continue puxando assunto sobre o Opnner até que o seu alvo fale algo, Então Imediatamente dê um Neg nela]
ALVO - Fica Tímida * [Esnobe-a na frente de seus amigos]
(Continue Puxando assunto até que você tenha dado 2 ou 3 Negs no seu alvo, Então puxe um Opnner Alternativo)
Exemplo:
PUA - Você acredita em Simpátia ? :O etc..
Bom, Seguindo todas as regras do MM, tente fazer tudo naturalmente, faça isso parecer "COMUM".
ESTE OPNNER FOI TESTADO E TEM GRANDES CHANCES DE DAR CERTO, LEMBRADO... :Garotas de 13 a 21 anos (acho que você não vai querer uma de 13 , huhauhauha.
Jteeh.