- 25 Set 2011, 02:34
Henrys00 escreveu:Excelente tópico! BH tem boas opções!
Vlw parceiro, qualquer dia vamos trombar numa dela... Abraços
LucaStile escreveu:Vai abri agora a Easy teen !
Tem ela em São Paulo, mais agora em outubro vai inaugurar uma aqui em BH.
Ela é a maior e mais luxuosa boate de minas gerais, eu to tentano virar promoter, o gerente de lá é amigo meu.
Se eu pegar promoter, vai ficar bacana pra adentrar os puas de minas ;D
Abç
No cara, vou ter que ir na inaguração... bora marcar de ir la, ou me add no face, abraços
alanfvr escreveu:faltou alambique, bwana, cheio de graça, Santtorini, são firmino, mas nao curto as aqui de BH eu prefiro ir em para de minas girus melhor boate de BH..
A Santtorini esta no tópico se você não viu, eu selecionei as melhores, essas são boas, mais não se comparam com as que eu citei. Mais pará de minas em BH... forçou demais.
medrado escreveu:alanfvr escreveu: mas nao curto as aqui de BH eu prefiro ir em para de minas girus melhor boate de BH..
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8BcWUaLvDnw&feature=related[/youtube]
O JP faz um tópico na maior boa vontade e o camarada aí só me vem pra esculachar! Nem um "bom tópico! só ficou faltando essa e essa..." E ele também tá precisando de umas aulinhas de interpretação de texto, né? BH ≠ Pará de Minas.
Mazenfim, ótimo tópico, JP!!
Confesso que não conheço (de já ter ido) todas essas aí não, mas já ouvi falar bem da maioria delas. Alambique é boa também, estaria no nível do Hard Rock, talvez. E o bom é que terça-feira as universitárias vão tudo lá. hehe
No mais, desbravaremos todas essas vaginas, ops, boates aí, meu amigo!
Abraço!
Tipo cara, nessas que eu citei, so não fui no NaSala, e alambique ja fui muito la... mais o nivel caiu demais, me prometi que não volto mais la... kkkk
das 3 veses que fui la, me arrependi, pois o preço que paguei la poderia ter pago numa balada bem melhor...
ou temos que sair cara... ABRAÇOS