Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
cirano ebano

Veterano - nível 3

#385172 Minha roça né. Não posso deixar de dar uma opinião. Swingers,(já me dei muuuuito bem por lá!) :mau , Santtorini, porque é um ambiente descontraidaço, com galera muito a vontade e "com vontade" :D , Chalezinho gostoso de ir. Já a NaSala... Muita galera pagação :grump . Eu fui umas duas vezes e só deu pra atacar uma hired. Tópico elucidativo. Já falando da Girus, "que é em Pará de Minas", aqui pertinho de BH, tem umas gurias boa praça realmente. Dá pra rolar até um FC, sem muito esforço, mas a única vez que fui lá, começou um show de uma banda chamada mercado central, com um focalista bocudo e com um nariz do tamanho de um braço. Não bastasse o cara ter cara de palhaço e a banda ser a maior fuleragem, foi só os caras começarem a fazer aquele troço que eles chamam de música e a pista lotou de mocréia. Ainda bem que eu ja tinha me dado bem com uma HB 7,5, porque senão ia ser sinistro. Mas a casa é realmente muito boa. Mas em BHz tem muito boteco também, coalhado de mulher e rola muita oportunidade de se dar bem com HBs entre 7 e 10.

Valeu o post! :yaaah

Forte abraço e boas sarges a todos :ae !
Augusto Lemos

Veterano - nível 2

#385175 com certeza você mencionou os melhores lugares de BH !
Gosto muito da Cinco, Chalezinho e Swingers ..
Pra mim a Nasala é um lugar muito de ostentação e pouco jogo, apesar de ser um lugar com muito estilo!
Marriah só fui uma vez, e foi bem maneiro !
valeu pelo post..
Kalanascovic

PUA EXPERT

#385177 Otimo topico... Ajuda bastante quando for viajar para capital...

Seria bom se tivesse um topico de baladas para cada capital com o comentario de quem ja foi, valores , fotos..

Abraços

Kalanascovic
Fuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#385189 Pois é J. P. concordo com as baladas que você falou. Mas BH tem muito de dia também. Tipo Alambique é bom apenas na terça, utópica na quinta, Graças a Deus no domingo. Além dessas boates, recomendo ir em festas tipo Tomação, Camarim, Butecando, festa da insanidade mental e calouradas né.
Ainda não fui na Cinco e naSala, deve ser muito doido lá.. vi um tanto de hb da minha faculdade no vídeo da Cinco.. kk
Falou, Abraços.

Criador do tópico

J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
lippen escreveu:
J.P escreveu:
lippen escreveu: TOP TOP TOP , meu caro wing uhahuahuahua, esse menino ai é do mau quem vier pra bh, convide-o para sargear que as meninas ficam doidas muitoo bacana o topico, otimo para turistas e puas e estao começando os 18 anos de idade ahahha, (pra nós também ja é um resumo da nighttt malandrooo)

Só as mais finas. Ou ta faltando nos irmos no NaSala... pelo menos pra mim conhecer... Abraços "PEGADOR"... KKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkk pegador eh vc mano, bom voce nao vai curtir la nao, mais la so da hb 15 (só que la é uma mafia) só pega quem tiver ferrari, ou gogo de ouro pra falar que e filho do Eike Batista uhahuauha, depois de explico isso!!! HUMILDADE LÁ? É 100 negativo

Ou não precisa ser rico, é só aparentar ser um... ^^ mais de boa, é noix porra...

Lougan escreveu:Assino em baixo...

Ótimo tópico J.P!!!

:ae

Agora é começar a sargear ^^

Deathlove escreveu:Caso um dia visite BH já sei onde sargear. Valeu :ae

Concerteza, aki tem muitolugares tops, é so saber onde ir.

gijoe escreveu:Excelente tópico, vou repassar pro pessoal da PUA Training

abs

Demoro, qualquer duvida sobre elas, so me falar.

willian.melocro escreveu:Tem umas minerinhas da hora ai..
hehehe..

Quando voltar para Bh
Vou conhecer alguma das citadas

Com certeza..

Abraco

Tem muitas cara... com certeza vai, e quando vier é so chamar

cirano ebano escreveu:Minha roça né. Não posso deixar de dar uma opinião. Swingers,(já me dei muuuuito bem por lá!) :mau , Santtorini, porque é um ambiente descontraidaço, com galera muito a vontade e "com vontade" :D , Chalezinho gostoso de ir. Já a NaSala... Muita galera pagação :grump . Eu fui umas duas vezes e só deu pra atacar uma hired. Tópico elucidativo. Já falando da Girus, "que é em Pará de Minas", aqui pertinho de BH, tem umas gurias boa praça realmente. Dá pra rolar até um FC, sem muito esforço, mas a única vez que fui lá, começou um show de uma banda chamada mercado central, com um focalista bocudo e com um nariz do tamanho de um braço. Não bastasse o cara ter cara de palhaço e a banda ser a maior fuleragem, foi só os caras começarem a fazer aquele troço que eles chamam de música e a pista lotou de mocréia. Ainda bem que eu ja tinha me dado bem com uma HB 7,5, porque senão ia ser sinistro. Mas a casa é realmente muito boa. Mas em BHz tem muito boteco também, coalhado de mulher e rola muita oportunidade de se dar bem com HBs entre 7 e 10.

Valeu o post! :yaaah

Forte abraço e boas sarges a todos :ae !

Sim sim, temótimos abares no Sion, tipo um ao ado do outro, Bh oque nao falta é bar
Nessa Girus estou querendo marcar de ir la, poi numca fui, so ouvi falar dbem de la.... Abraços, add la no face, para podermos sargear

Augusto Lemos escreveu:com certeza você mencionou os melhores lugares de BH !
Gosto muito da Cinco, Chalezinho e Swingers ..
Pra mim a Nasala é um lugar muito de ostentação e pouco jogo, apesar de ser um lugar com muito estilo!
Marriah só fui uma vez, e foi bem maneiro !
valeu pelo post..

Concordo com tigo, e te falo... Marriah pra mim esta semdo o melhor campo para sargear

Kalanascovic escreveu:Otimo topico... Ajuda bastante quando for viajar para capital...

Seria bom se tivesse um topico de baladas para cada capital com o comentario de quem ja foi, valores , fotos..

Abraços

Kalanascovic

Seria mesmo... mais valores seria um pouco foda, porque a cada dia da semana ou a cada evento é um valor diferente, é bom mesmo é entrar no site e conferir

Fuel escreveu:Pois é J. P. concordo com as baladas que você falou. Mas BH tem muito de dia também. Tipo Alambique é bom apenas na terça, utópica na quinta, Graças a Deus no domingo. Além dessas boates, recomendo ir em festas tipo Tomação, Camarim, Butecando, festa da insanidade mental e calouradas né.
Ainda não fui na Cinco e naSala, deve ser muito doido lá.. vi um tanto de hb da minha faculdade no vídeo da Cinco.. kk
Falou, Abraços.

Concordo, amis citei as que sempre estão bom... na boate NaSala ainda não fui, mais na Cinco ja... e te falo... muito bom