Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bomb1000

PUA EXPERT

GGan escreveu:Euuuu
Vou te ajudar!
Cara, o seu problemas é simples, porém requer um pouco de reflexão. Vou fazer o máximo para expor tudo aqui e te ajudar.
Bom, antes de mais nada, pense consigo mesmo sobre o por quê de você ser tão sério. Isso pode incluir vários fatores, mas cuidado para não ficar o tempo todo, pois todos nós devemos ter um lado extrovertido e engraçado.
Tente focar em seu bem estar. Se você leva a vida séria de mais, você acaba não vivendo ela direito. Acaba perdendo por causa de erros técnicos!
Apenas resumindo aqui para ficar mais curto, qualquer dúvida, pode comentar!

A HB vai atrás de outros caras por que falta algo em você! Não estou dizendo que você mude sua personalidade, mas sim que reveja se você está rabugento, arrogante ou sem paciência. Sugiro que você tente levar a vida mais alegre. Você sentirá diversas mudanças.
E quanto às HBs fugirem procurando outros, é simples. Faça o momento ser único, tanto para você, quanto para ela, assim você viverá melhor e aproveitará cada momento!! Não esqueça de visar seu bem estar e não ter medo de se divertir, mesmo que para você não haja graça, procure-a! Quando comecei no Pick up, eu aprendi que para se ter um bom humor, deve-se observar as pequenas coisas, são elas as mais engraçadas e tocantes na nossa vida.
Caso queira algo à sério, vá à fundo, mas com a pessoa certa! Certifique-se antes de que não está fazendo besteira!
Abraço!!!
Imagem

Cara, você me ajudou muito!!! Essa do momento ser unico é verdade, não tinha pensado nisso. Juntanto o que voce disse com o que o outro cara disse, já deu uma elevada no meu inner. Valeuu mesmo!! Qlq coisa tamo aee
Abraçooo valeu
lippen

PUA EXPERT

#382380 Cara voce tem que continuar sendo como ela te conheceu, continue ALFA ATE DORMINDO, A APHALIDADE ESTÁ LIGADA 95 HORAS POR DIA mulher costa de cara mau, que nao faça todas as vontades dela, mais as tratem com respeito, nao seja muito bonzinho e realizando todos seus caprichos, e chifres todo mundo ja teve ou vai ter um dia, basta saber lidar com isso e ignorar a hb (acredite a pior coisa pra uma mulher e ignora-la, a indiferença vai matar ela)
grampola

Veterano - nível 2

#382442 eae JIm leroy

então cara si essa é sua personalidade você não deve muda não.
você pode ate ser certinho,desde que você não si mostre necessitado da garota,tipo fica bajulando ela,colocando ela no pedestal e tals...

Seja certinho mas não de muito atenção a ela faça com que elas busco sua aprovação.

de tudo torna-se um DESAFIO A ELAs (PREMIO).

abraços
Hamunaptra

Entusiasta

#382446 Sério ou não man, isso não importa muito. Mas, o que realmente é importante e você ser um
cara eternamente interessante.
Mesmo os homens, quando conhecem uma mulher linda, eles podem perder o interesse se não
ouver novidades. Acaba acontecendo uma sensação de enganação de ambas as partes, algo do tipo:
[centro]"Ei, espera ai! Quando eu te conheci vocÊ era superinteressante... o que aconteceu?"[/centro]
Isso acontece muito. Nem é tanto o fato de você ser sério, mas lógico, seria bom dar umas risadas de vez enquando.
Pode começar sorrindo de vez enquando, eu falo isso como um homem de poucos sorrisos também!
Quanto a ser traído cara, isso não é culpa sua.
Eu já namorei muitas meninas, garotas, e mulheres! E no final das contas descobri q fui traido por quem eu menos
poderia esperar. Isso é variável de pessoa para pessoa!

Mas a dica que fica é: Seja sempre interessante! ligue o FODA-SE e deixe acontecer...