Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JimLeroy

#382140 PQP
Eu sou um cara muito sério, levo tudo muito a sério e isso faz com que tudo de errado pra mim, com relação as mulheres. Tenha 18 anos e até hoje peguei 12 meninas. Gosto do tipo certinha, que não me traia. Mas acho que nunca vou encontrar esse tipo, todos até hoje me zuaram (eu ficava com elas, enquanto elas saiam da minha casa e ja iam encontrar com outros) Até hoje sempre fui zoado. Mesmo sendo alfa no começo, só na hora da conquista depois com o tempo que eu vou ficando com elas, elas procuram outro. Alguem pode me ajudar. qual seria o meu problema? Sempre que ico com alguma HB, eu fico sério, não consigo ser cafageste. Sempre me apaixono..e eu não queria ser assim. Por favor me ajudem!!!
Nunes85

Veterano - nível 9

#382167 Creio que as garotas te largam porque você é certinho demais. Mulheres gostam de caras imprevisíveis que são capazes de surpreendê-las, e de uma certa maneira gostam até de correr um certo risco, por isso elas gostam do estilo cafajeste, pois os cafas são bons em surpreender as mulheres. Além disso, pode ser que você fique muito grudado nelas e mulher nenhuma gosta de homens grudentos.
Dica: seja mais ousado, divertido, imprevisível, um pouco cafajeste e carinhoso ao mesmo tempo. Garanto que elas se apaixonarão por você. :ae
Robson202

#382170 Rapaz, durante a relação você não deveria mudar o jeito que você é, apenas aprimora-lo sendo só um pouco cafajeste e mais espontâneo para apimentar a relação e ela sempre ficar ansiosa por que não sabe oque você pode fazer a seguir, e assim nunca enjoar de você!

espero te ajudado
jose augusto

Veterano - nível 10

#382173 [centro]Olha... Eu tenho/tinha o mesmo problema em partes que você, de se apaixonar por todas as mulheres que entravam na minha vida.

Eu resolvi isso fazendo uma coisa muito simples e que basicamente esta no manual de um PUA, não de/gaste energia com somente 1 HB. Enquanto você esta fixo em somente uma você esta perdido.

Tipo assim, quando você se despede de uma HB que acabou de Closar e tal, em vez de você dar uma de beta e achar e ficar pensando que aquela é a menina mais legal da face da terra, no caminho já aborde todas as HBs que encontrar no caminha de volta.

Simplesmente esqueça aquela porra daquela menina que você ficou.

""E se você for aceito e conseguir pegar aquela HB que tanto deseja, FODA-SE... Você vai pegar e vai esquecer."" By PUA

Mas é pra você esquecer totalmente ela, e nem marcar day2 se for legal pra mim?? VOCE ME PERGUNTA ... Pode marcar, pode catar ela de novo, mais lembre-se, esqueça qualquer tipo de resultado e pense somente na sua evolução.

E em relação a as HBs ficar com você e logo em seguida ficar com outro cara. A FII, dai é questão de você se reavaliar em seu jogo com ela. Seja cafageste e leia artigos sobre isso.

E responda essas perguntas >> VOCÊ ESTA SENDO MACHO ALFA DE VERDADE ? - VOCÊ É INTERESSANTE DE SE TER POR PERTO ? - É DIVERTIDO ? - É MUITO PEGAJOSO ? (credo) Enfim... É questão de ver o que esta faltando para as HBs verem que você da tudo o que elas querem. UM CARA FODÃO.[/centro]

-jose auguS2to
Editado pela última vez por jose augusto em 24 Set 2011, 00:28, no total de 6 vez
GGan

Aprendiz

#382175 Euuuu
Vou te ajudar!
Cara, o seu problemas é simples, porém requer um pouco de reflexão. Vou fazer o máximo para expor tudo aqui e te ajudar.
Bom, antes de mais nada, pense consigo mesmo sobre o por quê de você ser tão sério. Isso pode incluir vários fatores, mas cuidado para não ficar o tempo todo, pois todos nós devemos ter um lado extrovertido e engraçado.
Tente focar em seu bem estar. Se você leva a vida séria de mais, você acaba não vivendo ela direito. Acaba perdendo por causa de erros técnicos!
Apenas resumindo aqui para ficar mais curto, qualquer dúvida, pode comentar!

A HB vai atrás de outros caras por que falta algo em você! Não estou dizendo que você mude sua personalidade, mas sim que reveja se você está rabugento, arrogante ou sem paciência. Sugiro que você tente levar a vida mais alegre. Você sentirá diversas mudanças.
E quanto às HBs fugirem procurando outros, é simples. Faça o momento ser único, tanto para você, quanto para ela, assim você viverá melhor e aproveitará cada momento!! Não esqueça de visar seu bem estar e não ter medo de se divertir, mesmo que para você não haja graça, procure-a! Quando comecei no Pick up, eu aprendi que para se ter um bom humor, deve-se observar as pequenas coisas, são elas as mais engraçadas e tocantes na nossa vida.
Caso queira algo à sério, vá à fundo, mas com a pessoa certa! Certifique-se antes de que não está fazendo besteira!
Abraço!!!
Imagem
JimLeroy

jose augusto escreveu:[centro]Olha... Eu tenho/tinha o mesmo problema em partes que você, de se apaixonar por todas as mulheres que entravam na minha vida.

Eu resolvi isso fazendo uma coisa muito simples e que basicamente esta no manual de um PUA, não de/gaste energia com somente 1 HB. Enquanto você esta fixo em somente uma você esta perdido.

Tipo assim, quando você se despede de uma HB que acabou de Closar e tal, em vez de você dar uma de beta e achar e ficar pensando que aquela é a menina mais legal da face da terra, no caminho já aborde todas as HBs que encontrar no caminha de volta.

Simplesmente esqueça aquela porra daquela menina que você ficou.

""E se você for aceito e conseguir pegar aquela HB que tanto deseja, FODA-SE... Você vai pegar e vai esquecer."" By PUA

Mas é pra você esquecer totalmente ela, e nem marcar day2 se for legal pra ti... Pode marcar, catar ela de novo, mais lembre-se, esqueça qualquer tipo de resultado e pense somente em sua evolução.

E em relação a as HBs ficar com você e logo em seguida ficar com outro cara. A FII, dai é questão de você se reavaliar em seu jogo com ela. Seja cafageste e leia artigos sobre isso.

E responda essas perguntas >> VOCÊ ESTA SENDO MACHO ALFA DE VERDADE ? - VOCÊ É INTERESSANTE DE SE TER POR PERTO ? - É DIVERTIDO ? - É MUITO PEGAJOSO ? (credo) Enfim... É questão de ver o que esta faltando para as HBs verem que você da tudo o que elas querem. UM CARA FODÃO.[/centro]

-jose auguS2to

POOORRAAAA!!!! Você abriu minha mente cara!!! Valeu pelo help.

''Enquanto você esta fixo em somente uma você esta perdido.''

Disse tudo! Valeu mesmo, e grato ao Nunes85 e Robson202 que tb deram boas dicas. Abraço valeu