- 24 Set 2011, 02:35
Mano, vai ler o livro do bad boy pelo amor de deus! Vc encontra o livro disponível por aí pelo site.
GGan escreveu:Euuuu
Vou te ajudar!
Cara, o seu problemas é simples, porém requer um pouco de reflexão. Vou fazer o máximo para expor tudo aqui e te ajudar.
Bom, antes de mais nada, pense consigo mesmo sobre o por quê de você ser tão sério. Isso pode incluir vários fatores, mas cuidado para não ficar o tempo todo, pois todos nós devemos ter um lado extrovertido e engraçado.
Tente focar em seu bem estar. Se você leva a vida séria de mais, você acaba não vivendo ela direito. Acaba perdendo por causa de erros técnicos!
Apenas resumindo aqui para ficar mais curto, qualquer dúvida, pode comentar!
A HB vai atrás de outros caras por que falta algo em você! Não estou dizendo que você mude sua personalidade, mas sim que reveja se você está rabugento, arrogante ou sem paciência. Sugiro que você tente levar a vida mais alegre. Você sentirá diversas mudanças.
E quanto às HBs fugirem procurando outros, é simples. Faça o momento ser único, tanto para você, quanto para ela, assim você viverá melhor e aproveitará cada momento!! Não esqueça de visar seu bem estar e não ter medo de se divertir, mesmo que para você não haja graça, procure-a! Quando comecei no Pick up, eu aprendi que para se ter um bom humor, deve-se observar as pequenas coisas, são elas as mais engraçadas e tocantes na nossa vida.
Caso queira algo à sério, vá à fundo, mas com a pessoa certa! Certifique-se antes de que não está fazendo besteira!
Abraço!!!
Cara, você me ajudou muito!!! Essa do momento ser unico é verdade, não tinha pensado nisso. Juntanto o que voce disse com o que o outro cara disse, já deu uma elevada no meu inner. Valeuu mesmo!! Qlq coisa tamo aee
Abraçooo valeu