Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
GGan
#382436 MotherFucker!!! Caralho, fantástico cara!!! Muito bom mesmo! É interessante como você tem uma Wing... Eu não consigo ter amigas, apenas ficantes :chora Todas as minhas amigas eu pego ou já peguei!
Ainda assim, foi um ótimo acontecimento e não liga para meus palavrões, sou assim mesmo!!!! :mau
PDPS-94
#382444 KKKKKKKKKKK, omg... tu és simplesmente louco!

São muito grandes as chances do traficante revoltar com você, principalmente depois que a mãe da HB foi lá e tirou o cara do lado da HB.

Foi muito arriscado, mas com certeza valeu a pena.

Abraços,
PétersonPS.
<<< TYPE >>>
PetersonPS escreveu:KKKKKKKKKKK, omg... tu és simplesmente louco!

São muito grandes as chances do traficante revoltar com você, principalmente depois que a mãe da HB foi lá e tirou o cara do lado da HB.

Foi muito arriscado, mas com certeza valeu a pena.

Abraços,
PétersonPS.

Cara! o social proof faz milagres, vou fazer um artigo sobre isso ainda, foi a grande base do meu crescimento, sem ele eu estaria fudido naquela situação, se vc leu direitinho, vai intender o social que eu fiz antes de partir pro ataque, teve muito fluf talk com as pessoas da festa antes do meu jogo, no coloquei tudo por que o RC ficaria muito grande e tbem não lembro direito, isso foi por volta de janeiro ou fevereiro deste ano...
Desmascarador
#382474 KKKKKKKKKKK muito fod*

roubando HB de traficante é osso em !

parabens ! arriscou , GANHOU !
halfa
#382669 Rachei de rir aq ehuhauehauehuea
<<< TYPE >>>
GGan escreveu:MotherFucker!!! Caralho, fantástico cara!!! Muito bom mesmo! É interessante como você tem uma Wing... Eu não consigo ter amigas, apenas ficantes :chora Todas as minhas amigas eu pego ou já peguei!
Ainda assim, foi um ótimo acontecimento e não liga para meus palavrões, sou assim mesmo!!!! :mau

kkkkkkkkkk, pode chingar a vontade.....kkkkkkkkkkkkkkkk
ikkymystery
#382712 Kkkkkkkkkkk, tá nascendo chifre até no cano da arma desse traficante. Parabéns cara tú é muito doido, mas tá valendo.
<<< TYPE >>>
ikkymystery escreveu:Kkkkkkkkkkk, tá nascendo chifre até no cano da arma desse traficante. Parabéns cara tú é muito doido, mas tá valendo.

Caralho! mano, o traficante e muitoooooo...."BETA" ficava do lado da HB 8,5 o tempo todo e não fazia nada, foi "Amogado" mesmu kkkkkkkkkkk
<<< TYPE >>>
Sayko escreveu:" Maldito Type, mal posso ver seus movimentos .. " kkkkkkkkkk
tu é foda mlk ;)

kkkkkkkkkkkkk, valew Cara!