Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Hoty

Aprendiz

#430603 kkkkkkkkkkkkkkkkkk poooorrrra, isso sim é ser foda, kkkkkkkkkkk, e o traficante ainda conseguiu ser tão beta a esse ponto vey, meu deus!!!!
Doggystyle

Pickup Artist

#443223 Pra você ver como Social Proof é maravilhoso! hehe

Fez o jogo certinho, gostei da cara-de-pau! :legal

Só faltou um Social com os traficantes, pra ver se ela era "mina" dos caras, ou de um traficante pesado. Numa dessas você pode "perder" a cabeça literalmente kkk

Abraço

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Doggystyle escreveu:Pra você ver como Social Proof é maravilhoso! hehe

Fez o jogo certinho, gostei da cara-de-pau! :legal

Só faltou um Social com os traficantes, pra ver se ela era "mina" dos caras, ou de um traficante pesado. Numa dessas você pode "perder" a cabeça literalmente kkk

Abraço

KKKKKKKKKKKKKK, Valeu Malandro.....
CARA DE PAU
:rolf Faz Parte.......
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#444074 Type isso foi show de bola.... fico aui pensando. Antes de tu conehecer o Pu ja era assim como tu esta agora... Impiedoso não perdua uma Hb que chame a sua atenção. Cara essa sua sarge pode ser velha mais mostra um grande aprendizado...

Simplesmente continue assim.

abraços

kaique Gustavo:D

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

kaique Gustavo escreveu:Type isso foi show de bola.... fico aui pensando. Antes de tu conehecer o Pu ja era assim como tu esta agora... Impiedoso não perdua uma Hb que chame a sua atenção. Cara essa sua sarge pode ser velha mais mostra um grande aprendizado...

Simplesmente continue assim.

abraços

kaique Gustavo:D

e meu amigo mais não e tão facil assim, antes de conhecer o PUA, eu ja tinha experiencia de muitos anos de sedução natural, aprendendo com os erros......