- 03 Nov 2011, 23:39
Hahahhahaha muito bom!! Curti d+!! Abs
- 10 Nov 2011, 00:54
kkkkkkkkkkkkkkkkk
- 14 Nov 2011, 12:36
Pra você ver como Social Proof é maravilhoso! hehe
Fez o jogo certinho, gostei da cara-de-pau!
Só faltou um Social com os traficantes, pra ver se ela era "mina" dos caras, ou de um traficante pesado. Numa dessas você pode "perder" a cabeça literalmente kkk
Abraço
Só faltou um Social com os traficantes, pra ver se ela era "mina" dos caras, ou de um traficante pesado. Numa dessas você pode "perder" a cabeça literalmente kkk
Abraço
- 14 Nov 2011, 13:41
Doggystyle escreveu:Pra você ver como Social Proof é maravilhoso! hehe
Abraço
KKKKKKKKKKKKKK, Valeu Malandro.....
CARA DE PAU Faz Parte.......
CARA DE PAU Faz Parte.......
- 14 Nov 2011, 21:23
MÍTICO!
- 15 Nov 2011, 00:51
Type isso foi show de bola.... fico aui pensando. Antes de tu conehecer o Pu ja era assim como tu esta agora... Impiedoso não perdua uma Hb que chame a sua atenção. Cara essa sua sarge pode ser velha mais mostra um grande aprendizado...
Simplesmente continue assim.
abraços
kaique Gustavo:D
abraços
- 15 Nov 2011, 01:30
e meu amigo mais não e tão facil assim, antes de conhecer o PUA, eu ja tinha experiencia de muitos anos de sedução natural, aprendendo com os erros......
kaique Gustavo escreveu:Type isso foi show de bola.... fico aui pensando. Antes de tu conehecer o Pu ja era assim como tu esta agora... Impiedoso não perdua uma Hb que chame a sua atenção. Cara essa sua sarge pode ser velha mais mostra um grande aprendizado...
abraços
e meu amigo mais não e tão facil assim, antes de conhecer o PUA, eu ja tinha experiencia de muitos anos de sedução natural, aprendendo com os erros......
- 21 Nov 2011, 16:07
mano type é meu herói!obs:não sou gay