- 05 Out 2011, 19:20
Po cara vc e bem louco cata as minas do cara, vc deve ser muito confiante.
- 05 Out 2011, 23:57
boquiaberto contigo!
- 06 Out 2011, 00:03
Obrigado Cara! e espero que tenha intendido a mensagem desse RC.
Devil Red! escreveu:boquiaberto contigo!
Obrigado Cara! e espero que tenha intendido a mensagem desse RC.
- 10 Out 2011, 02:37
- 10 Out 2011, 13:44
PORRA SEU SAFADO ! ! ! ESSE RC NÃO DEVERIA EXISTIR HAHAHA COMO VOCÊ SOBREVIVEU?
Puta que pariu eu odeio falar de sorte, mas agora foi uma coisa que você teve HAHHAHAHAHA
Se ta doido meu amigo, uma bucetinha não vale 3 pipocos na testa SAHUHSAHUSAHUSUHASA
Mas realmente jogou muito bem, e é claro, fez um social proof muito bom e isso te ajudou, e muito !
Essa tua wing ae é gata? Pode mandar pra casa quando ela viajar pra São Paulo ! E se ela for gata, eu prometo que não à sargearei... até parece, mas... enfim.
Parabéns pelo jogo hein !
Abraço e ,
Sucesso, Seu Safado ! ! !
Puta que pariu eu odeio falar de sorte, mas agora foi uma coisa que você teve HAHHAHAHAHA
Se ta doido meu amigo, uma bucetinha não vale 3 pipocos na testa SAHUHSAHUSAHUSUHASA
Mas realmente jogou muito bem, e é claro, fez um social proof muito bom e isso te ajudou, e muito !
Essa tua wing ae é gata? Pode mandar pra casa quando ela viajar pra São Paulo ! E se ela for gata, eu prometo que não à sargearei... até parece, mas... enfim.
Abraço e ,
- 10 Out 2011, 15:10
kkkkkk, Valew,
Mas minha wing e gata sim e muito gostosa, so que ela e muito Piriguete, não tem graça não tem jogo, e so chegar rsssssss
Coldzz escreveu:PORRA SEU SAFADO ! ! ! ESSE RC NÃO DEVERIA EXISTIR HAHAHA COMO VOCÊ SOBREVIVEU?
Abraço e ,
kkkkkk, Valew,
Mas minha wing e gata sim e muito gostosa, so que ela e muito Piriguete, não tem graça não tem jogo, e so chegar rsssssss
- 17 Out 2011, 01:09
- 23 Out 2011, 23:52
Dependendo do meu inner, e meu wing amigo, eu jogo com qualquer HB.
Sem Medo
Toto cando escreveu:Po cara vc e bem louco cata as minas do cara, vc deve ser muito confiante.
Dependendo do meu inner, e meu wing amigo, eu jogo com qualquer HB.
Sem Medo
- 24 Out 2011, 08:06
Corajoso hein! Pegou a HB correndo risco de morte ali HAEUHEUAH
Mas mandou bem
Mas mandou bem
- 25 Out 2011, 00:44
valew cara!!!
ColdLikeIce escreveu:Corajoso hein! Pegou a HB correndo risco de morte ali HAEUHEUAH
Mas mandou bem
valew cara!!!