- 24 Set 2011, 03:19
#382240
Fala Galera!!!
Aqui e o <<< TYPE >>> Blz!
Tomando HB 8,5 De Traficante Em Favela ( TYPE e Do BOPE )
O Ministério da Saúde Adverte: a técnica descrita abaixo pode favorecer a diversos males a sua saúde portando não e recomendado para PUA iniciante e intermediário, Somente para PUG!
Parapapapapapapapapa
Paparapaparapapara clack bum
Parapapapapapapapapa
Morro do Dendê é ruim de invadir
Nois, com os Alemão, vamo se diverti
Porque no Dendê eu vo dizer como é que é
Aqui não tem mole nem pra DRE
Pra subir aqui no morro até a BOPE treme
Não tem mole pro exército civil nem pra PM
Eu dou o maior conceito para os amigos meus
Mais Morro Do Dendê Também é terra de Deus
Fé em Deus, DJ
Vamo lá.....
Eeeeeee, Rapaziada esse RC foi muito loko, vida loka, heheheeheheh....
Quero deixar claro que nessa época eu não era PUA, portanto o metodo utilizado nesse jogo foi natural TYPE METHOD, não usei rotinas nem abridores nem enlatados.
Não recomendo a ninguém fazer isso, é loucura, estou postando apenas para frisar a importância do Social Proof nas nossas vidas....
COMO TUDO COMEÇOU
Estava sentado na porta da casa de minha amiga (wing, sempre falo dela em meus relatos) por volta das 23:00, ela mora ou lado de um boteco (bar de baixo nível) e sempre fica cheio de uns caras esquisito e umas biscates tomando cerveja por lá, nesse dia um cara chegou perto dela e começou a puxar papo, e ofereceu uma cerveja e ela foi logo rendendo assunto, eles conversaram durante horas naquela noite, e posterior mente viraram amigos.....eu que estava junto fiz um social também com o cara, passarão se os dias e esse cara, que virou amigo meu e da minha amiga (wing), nos convidou pra um churrasco em um bairro aqui na minha cidade que e muito conhecido pela violência e trafico de drogas, eu como gosto de riscos e aventuras, decidir ir até esse churrasco com minha wing, nessa época eu estava com a ( kc-fc-hb-8-crente-e-virgem-em-5-encontros-t35373.html ) num RLMP, mas ela tinha viajado pra cidade dela pra ver seus pais, então eu estava 100% disponível.
CHEGANDO LÁ
Foi eu e minha wing de moto, subimos um morro tão alto que parecia que eu estava chegando no pico do himalaia maldito!!!!. (Estávamos seguindo o cara amigo nosso que conhecemos no bar pra chegar lá) Chegando lá eu avistei um cenário nada agradável, era uma favela, e eu estava no cume, no pico mais alto, o barraco que estava ocorrendo o churrasco era do lado de uma caixa d’água, que abastecia todo o bairro, era o ultimo barraco do morro. Parei a moto e descemos, o ambiente tava meio estranho, a primeira vista só tinha homem, quero dizer só tinha PIXADÃO, VIDA LOKA, NEGO DRAMA, TRAFICANTES E USUÁRIOS, eu pensei já to aqui mesmo não vou voltar pra casa, fui convidado e vou ficar nesse churrasco comendo carne e bebendo....
ADENTRANDO NO RECINTO
Entrei no barraco e o ambiente tava mais maluco ainda, umas crianças correndo pra todo lado, umas tias esquisitas, e mais uns caras (Vida Loka) estranhos circulando pela casa, e até então nada de HB’s. eu e minha wing estava acompanhado com o cara do bar que nos convidou pro churrasco, essa casa é e um amigo dele que logo chegou nos cumprimentado, esse amigo dele tava noivo, e esse churrasco era em comemoração ao noivado, sua noiva chega depois e nos cumprimenta também, fomos chamados pra chegar na varanda onde estava a churrasqueira e as cervejas. Passando pela sala e pelos quartos (até que o barraco era grande) cheguei na varanda (dava pra ver a cidade toda de lá) eu vejo um sofá com uma HB 8,5 e um Vida Loka (Depois descobri que era um Traficante do Morro) eu só passei o olho, e minha wing que estava atrás de min passou pro meu lado na hora e disse:
Wing – Você viu ali Type? Aquela HB? E gatinha né o seu estilo....(deu um sorrisinho)
Obs: em impressionante a conexão que essa wing tem comigo, ela Lê meus pensamentos sabe meu gosto, e o que eu quero só de olhar pra min, andamos juntos há 9 anos.
Type – Adorei ela, agora preciso arrumar um jeito de falar com ela.
Wing – É, só que agente não ta na nossa área né Type? Cuidado.
Type – Tô ligado, esse lugar aqui e perigoso D+ pra chegar ne HB’s assim do nada, e tem aquele Vida loka sentado do lado dela o tempo todo igual guarda costas. (na época não sabia, mas hoje entendo que era um TRAFICANTE BETA kkkkkkk)
Type – Mas e ai? Wing? Você e mulher, pra você e mais fácil o que você pode fazer por min?
Obs: Minha intenção e que a wing chamasse a HB 8,5 pra um canto, isolasse ela, e eu chegava depois puxando papo, e a wing saísse de fininho, pra que não desse na cara o que eu queria, e o
traficante beta não tentasse alguma ofensiva contra min.
Wing – Olha Type como eu disse, agente não ta na nossa área entendeu? ( e fez uma cara de não posso fazer nada por você, por que eu to com medo.)
E pela primeira vez na vida vi minha wing com medo de alguma coisa, e também pela primeira vez ela me abandonou no campo.
Pensei, vou tomar umas cervejas e comer carne por que tenho que pensar em alguma forma de chegar nessa HB 8,5 sem tomar tiro. Fui tomando cerveja e conversando com uns pessoal da casa, umas tias, brincando com crianças, e trocando uma idéia com os donos da casa (o noivo e a noiva) que moravam lá, nessa hora eu já estava investindo em Social Proof, o que na época eu nem sabia que tinha tanto poder, e pensando comigo mesmo como vou fazer pra tirar essa porra desse traficante vida loka, do lado dessa HB 8,5
O JOGO
No meio daquela interação eu tive uma idéia, decide que uma daquelas pessoas da casa poderiam me ajudar, foi quando eu vi a Noiva que morava na casa, passando perto de min, pensei vai ser ela que vai tirar aquela HB 8,5 daquele sofá.
Parei a noiva e disse preciso falar com você:
Type – Olha HB Noiva gostei muito daquela HB 8,5 que ta sentada no sofá do lado daquele cara, queria falar com ela mas aquele cara! ta embaçando, não caga nem sai a moita, o que você pode fazer por min?
A HB Noiva não disse uma palavra, apenas foi em direção a HB 8,5 chegou perto do sofá pegou a HB 8,5 pelo braço e arrastou ela literalmente pra rua ( Esse e o poder do Social Proof ), e colocou ela sentada no meio fio, eu na mesma hora fui na rua, chegando até a rua a HB 8,5, estava parada lá, sentei do lado e comecei o fluf talk, ela perguntou sobre minha wing, achando ser minha namorada e tal, e fui logo pro direct - falando que tinha gostado dela, e perguntei e ai o que achou de min? Ela disse tbem gostei de você eeeeeeeee.......... KC..............
Nessa hora tinha mais ou menos uns 15 vida loka me olhando com um olho:
eles estavam sentados em volta de uma caixa D’Água (que abastece o bairro) fumando maconha, e me olhando com uma cara de que porra e essa!, até aquela hora eu era um cara de fora, tomando cerveja comendo churrasco de grassa e pegando uma HB 8,5 linda que todos eles estavam de olho, mais ai que ta o poder PUAzada, eu construi um Social Proof monstro ao longo da festa, ninguém tinha coragem de falar nada comigo, pq eu virei amigo do dono da casa da noiva dele e de alguns outros convidados.
O vida loka traficante “BETA” tinha sumido, acho que ele ficou com vergonha e desapareceu depois disso....kkkkkkkkkkkkkkkk, mais não acaba por aqui não, tem mais....
DAY 2
Passaram se umas semanas, e eu e essa HB 8,5 Conversávamos no tel, as vezes, um dia ela me disse que ia ter outro churrasco naquela favela, e não deu outra foi convidado pra voltar lá, essa HB 8,5 foi em um show que teve aqui na cidade ( e me chamou muito pra ir, mais eu não fui por outros motivos...hhehehehehehe) no dia seguinte ao show era o dia do churrasco, essa HB 8,5 me ligou e me perguntou se eu podia pegar ela na casa de uma tia dela (que levou ela no show) e levasse ela pro churrasco, eu disse blz, fui eu, quando cheguei de moto com HB 8,5 imaginem a pré-seleção, no primeiro churrasco eu tava com a wing, agora chego com HB 8,5 que todos estavam babando na festa, a mãe dela (sogra) me agradeceu muito pelo favor de ter buscado a filha dela, e já começou a puxar papo comigo, conversamos um pouco e eu disse que tinha que ir buscar a minha wing q também foi convidada pro Day 2, do churrasco, ejetei...
Marquei um tempo e voltei só 2 horas depois com minha wing, chegando lá, lá estava dinovo o Vida loka traficante “BETA” pau no cu, do lado da minha HB 8,5 sentados no sofá, logo a mãe da HB 8,5 foi falar comigo e me ofereceu uma cerveja, ficamos no fluf talk e ela me disse: e você e a minha menina, não vai beijar ela não! (carai isso e que é social proof) eu falei vo sim, mas olha lá, aquele cara e muito chato, fica no pé dela, a mãe dela ao invés de chamar a HB 8,5 sabe o que ela fez?
Chegou no sofá e falou pro vida loka “BETA” da licença, que o type quer sentar ai.....
Uauauahuahauahuahauahuahauahuahuhuauauaauahauauahauahauahuaauauaauauahauahu
Eu fiquei sem graça pro cara! Fui sentar do lado dela e puxei um fluf talk, e a mãe dela toda hora ia buscar uma cerveja e falava:
Mãe da HB (sogra) - o type to buscado aquela cerveja que você gosta ( A Cerveja de Guerreiro) rssssssss
Type – Blz....
Eu, só no KC com HB 8,5, a sogra buscando Cerveja e churrasco pra min e eu nem saia do sofá pra nada!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso e o poder do SOCIAL PROOF.
Valew Galera Abraço
E.....Feed..............
Obs:Uma Grande parte dos Figurantes dessa história está preso ou morto, portanto NÃO USEM DROGAS e se Beber Não Dirija.
Aqui e o <<< TYPE >>> Blz!
Tomando HB 8,5 De Traficante Em Favela ( TYPE e Do BOPE )
O Ministério da Saúde Adverte: a técnica descrita abaixo pode favorecer a diversos males a sua saúde portando não e recomendado para PUA iniciante e intermediário, Somente para PUG!
Parapapapapapapapapa
Paparapaparapapara clack bum
Parapapapapapapapapa
Morro do Dendê é ruim de invadir
Nois, com os Alemão, vamo se diverti
Porque no Dendê eu vo dizer como é que é
Aqui não tem mole nem pra DRE
Pra subir aqui no morro até a BOPE treme
Não tem mole pro exército civil nem pra PM
Eu dou o maior conceito para os amigos meus
Mais Morro Do Dendê Também é terra de Deus
Fé em Deus, DJ
Vamo lá.....
Eeeeeee, Rapaziada esse RC foi muito loko, vida loka, heheheeheheh....
Quero deixar claro que nessa época eu não era PUA, portanto o metodo utilizado nesse jogo foi natural TYPE METHOD, não usei rotinas nem abridores nem enlatados.
Não recomendo a ninguém fazer isso, é loucura, estou postando apenas para frisar a importância do Social Proof nas nossas vidas....
COMO TUDO COMEÇOU
Estava sentado na porta da casa de minha amiga (wing, sempre falo dela em meus relatos) por volta das 23:00, ela mora ou lado de um boteco (bar de baixo nível) e sempre fica cheio de uns caras esquisito e umas biscates tomando cerveja por lá, nesse dia um cara chegou perto dela e começou a puxar papo, e ofereceu uma cerveja e ela foi logo rendendo assunto, eles conversaram durante horas naquela noite, e posterior mente viraram amigos.....eu que estava junto fiz um social também com o cara, passarão se os dias e esse cara, que virou amigo meu e da minha amiga (wing), nos convidou pra um churrasco em um bairro aqui na minha cidade que e muito conhecido pela violência e trafico de drogas, eu como gosto de riscos e aventuras, decidir ir até esse churrasco com minha wing, nessa época eu estava com a ( kc-fc-hb-8-crente-e-virgem-em-5-encontros-t35373.html ) num RLMP, mas ela tinha viajado pra cidade dela pra ver seus pais, então eu estava 100% disponível.
CHEGANDO LÁ
Foi eu e minha wing de moto, subimos um morro tão alto que parecia que eu estava chegando no pico do himalaia maldito!!!!. (Estávamos seguindo o cara amigo nosso que conhecemos no bar pra chegar lá) Chegando lá eu avistei um cenário nada agradável, era uma favela, e eu estava no cume, no pico mais alto, o barraco que estava ocorrendo o churrasco era do lado de uma caixa d’água, que abastecia todo o bairro, era o ultimo barraco do morro. Parei a moto e descemos, o ambiente tava meio estranho, a primeira vista só tinha homem, quero dizer só tinha PIXADÃO, VIDA LOKA, NEGO DRAMA, TRAFICANTES E USUÁRIOS, eu pensei já to aqui mesmo não vou voltar pra casa, fui convidado e vou ficar nesse churrasco comendo carne e bebendo....
ADENTRANDO NO RECINTO
Entrei no barraco e o ambiente tava mais maluco ainda, umas crianças correndo pra todo lado, umas tias esquisitas, e mais uns caras (Vida Loka) estranhos circulando pela casa, e até então nada de HB’s. eu e minha wing estava acompanhado com o cara do bar que nos convidou pro churrasco, essa casa é e um amigo dele que logo chegou nos cumprimentado, esse amigo dele tava noivo, e esse churrasco era em comemoração ao noivado, sua noiva chega depois e nos cumprimenta também, fomos chamados pra chegar na varanda onde estava a churrasqueira e as cervejas. Passando pela sala e pelos quartos (até que o barraco era grande) cheguei na varanda (dava pra ver a cidade toda de lá) eu vejo um sofá com uma HB 8,5 e um Vida Loka (Depois descobri que era um Traficante do Morro) eu só passei o olho, e minha wing que estava atrás de min passou pro meu lado na hora e disse:
Wing – Você viu ali Type? Aquela HB? E gatinha né o seu estilo....(deu um sorrisinho)
Obs: em impressionante a conexão que essa wing tem comigo, ela Lê meus pensamentos sabe meu gosto, e o que eu quero só de olhar pra min, andamos juntos há 9 anos.
Type – Adorei ela, agora preciso arrumar um jeito de falar com ela.
Wing – É, só que agente não ta na nossa área né Type? Cuidado.
Type – Tô ligado, esse lugar aqui e perigoso D+ pra chegar ne HB’s assim do nada, e tem aquele Vida loka sentado do lado dela o tempo todo igual guarda costas. (na época não sabia, mas hoje entendo que era um TRAFICANTE BETA kkkkkkk)
Type – Mas e ai? Wing? Você e mulher, pra você e mais fácil o que você pode fazer por min?
Obs: Minha intenção e que a wing chamasse a HB 8,5 pra um canto, isolasse ela, e eu chegava depois puxando papo, e a wing saísse de fininho, pra que não desse na cara o que eu queria, e o
traficante beta não tentasse alguma ofensiva contra min.
Wing – Olha Type como eu disse, agente não ta na nossa área entendeu? ( e fez uma cara de não posso fazer nada por você, por que eu to com medo.)
E pela primeira vez na vida vi minha wing com medo de alguma coisa, e também pela primeira vez ela me abandonou no campo.
Pensei, vou tomar umas cervejas e comer carne por que tenho que pensar em alguma forma de chegar nessa HB 8,5 sem tomar tiro. Fui tomando cerveja e conversando com uns pessoal da casa, umas tias, brincando com crianças, e trocando uma idéia com os donos da casa (o noivo e a noiva) que moravam lá, nessa hora eu já estava investindo em Social Proof, o que na época eu nem sabia que tinha tanto poder, e pensando comigo mesmo como vou fazer pra tirar essa porra desse traficante vida loka, do lado dessa HB 8,5
O JOGO
No meio daquela interação eu tive uma idéia, decide que uma daquelas pessoas da casa poderiam me ajudar, foi quando eu vi a Noiva que morava na casa, passando perto de min, pensei vai ser ela que vai tirar aquela HB 8,5 daquele sofá.
Parei a noiva e disse preciso falar com você:
Type – Olha HB Noiva gostei muito daquela HB 8,5 que ta sentada no sofá do lado daquele cara, queria falar com ela mas aquele cara! ta embaçando, não caga nem sai a moita, o que você pode fazer por min?
A HB Noiva não disse uma palavra, apenas foi em direção a HB 8,5 chegou perto do sofá pegou a HB 8,5 pelo braço e arrastou ela literalmente pra rua ( Esse e o poder do Social Proof ), e colocou ela sentada no meio fio, eu na mesma hora fui na rua, chegando até a rua a HB 8,5, estava parada lá, sentei do lado e comecei o fluf talk, ela perguntou sobre minha wing, achando ser minha namorada e tal, e fui logo pro direct - falando que tinha gostado dela, e perguntei e ai o que achou de min? Ela disse tbem gostei de você eeeeeeeee.......... KC..............
Nessa hora tinha mais ou menos uns 15 vida loka me olhando com um olho:
eles estavam sentados em volta de uma caixa D’Água (que abastece o bairro) fumando maconha, e me olhando com uma cara de que porra e essa!, até aquela hora eu era um cara de fora, tomando cerveja comendo churrasco de grassa e pegando uma HB 8,5 linda que todos eles estavam de olho, mais ai que ta o poder PUAzada, eu construi um Social Proof monstro ao longo da festa, ninguém tinha coragem de falar nada comigo, pq eu virei amigo do dono da casa da noiva dele e de alguns outros convidados.
O vida loka traficante “BETA” tinha sumido, acho que ele ficou com vergonha e desapareceu depois disso....kkkkkkkkkkkkkkkk, mais não acaba por aqui não, tem mais....
DAY 2
Passaram se umas semanas, e eu e essa HB 8,5 Conversávamos no tel, as vezes, um dia ela me disse que ia ter outro churrasco naquela favela, e não deu outra foi convidado pra voltar lá, essa HB 8,5 foi em um show que teve aqui na cidade ( e me chamou muito pra ir, mais eu não fui por outros motivos...hhehehehehehe) no dia seguinte ao show era o dia do churrasco, essa HB 8,5 me ligou e me perguntou se eu podia pegar ela na casa de uma tia dela (que levou ela no show) e levasse ela pro churrasco, eu disse blz, fui eu, quando cheguei de moto com HB 8,5 imaginem a pré-seleção, no primeiro churrasco eu tava com a wing, agora chego com HB 8,5 que todos estavam babando na festa, a mãe dela (sogra) me agradeceu muito pelo favor de ter buscado a filha dela, e já começou a puxar papo comigo, conversamos um pouco e eu disse que tinha que ir buscar a minha wing q também foi convidada pro Day 2, do churrasco, ejetei...
Marquei um tempo e voltei só 2 horas depois com minha wing, chegando lá, lá estava dinovo o Vida loka traficante “BETA” pau no cu, do lado da minha HB 8,5 sentados no sofá, logo a mãe da HB 8,5 foi falar comigo e me ofereceu uma cerveja, ficamos no fluf talk e ela me disse: e você e a minha menina, não vai beijar ela não! (carai isso e que é social proof) eu falei vo sim, mas olha lá, aquele cara e muito chato, fica no pé dela, a mãe dela ao invés de chamar a HB 8,5 sabe o que ela fez?
Chegou no sofá e falou pro vida loka “BETA” da licença, que o type quer sentar ai.....
Uauauahuahauahuahauahuahauahuahuhuauauaauahauauahauahauahuaauauaauauahauahu
Eu fiquei sem graça pro cara! Fui sentar do lado dela e puxei um fluf talk, e a mãe dela toda hora ia buscar uma cerveja e falava:
Mãe da HB (sogra) - o type to buscado aquela cerveja que você gosta ( A Cerveja de Guerreiro) rssssssss
Type – Blz....
Eu, só no KC com HB 8,5, a sogra buscando Cerveja e churrasco pra min e eu nem saia do sofá pra nada!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso e o poder do SOCIAL PROOF.
Valew Galera Abraço
E.....Feed..............
Obs:Uma Grande parte dos Figurantes dessa história está preso ou morto, portanto NÃO USEM DROGAS e se Beber Não Dirija.