Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Coldzz

Veterano - nível 10

#402207 PORRA SEU SAFADO ! ! ! ESSE RC NÃO DEVERIA EXISTIR HAHAHA COMO VOCÊ SOBREVIVEU?

Puta que pariu eu odeio falar de sorte, mas agora foi uma coisa que você teve HAHHAHAHAHA

Se ta doido meu amigo, uma bucetinha não vale 3 pipocos na testa SAHUHSAHUSAHUSUHASA

Mas realmente jogou muito bem, e é claro, fez um social proof muito bom e isso te ajudou, e muito !

Essa tua wing ae é gata? Pode mandar pra casa quando ela viajar pra São Paulo ! E se ela for gata, eu prometo que não à sargearei... :mau até parece, mas... enfim.

Parabéns pelo jogo hein !

Abraço e ,

Sucesso, Seu Safado ! ! !

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Coldzz escreveu:PORRA SEU SAFADO ! ! ! ESSE RC NÃO DEVERIA EXISTIR HAHAHA COMO VOCÊ SOBREVIVEU?

Puta que pariu eu odeio falar de sorte, mas agora foi uma coisa que você teve HAHHAHAHAHA

Se ta doido meu amigo, uma bucetinha não vale 3 pipocos na testa SAHUHSAHUSAHUSUHASA

Mas realmente jogou muito bem, e é claro, fez um social proof muito bom e isso te ajudou, e muito !

Essa tua wing ae é gata? Pode mandar pra casa quando ela viajar pra São Paulo ! E se ela for gata, eu prometo que não à sargearei... :mau até parece, mas... enfim.

Parabéns pelo jogo hein !

Abraço e ,

Sucesso, Seu Safado ! ! !

kkkkkk, Valew,
Mas minha wing e gata sim e muito gostosa, so que ela e muito Piriguete, não tem graça não tem jogo, e so chegar rsssssss

:ae

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Toto cando escreveu:Po cara vc e bem louco cata as minas do cara, vc deve ser muito confiante.

Dependendo do meu inner, e meu wing amigo, eu jogo com qualquer HB.
Sem Medo :yaaah