Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mikoaski

#382441 Falaaa aee galera!

Bom vamos lá, eu já conheço a pua a mais ou menos um ano, li o livro do mysteri e dei umas estudadas, larguei o mundo pua por um tempo e agora to querendo voltar com tudo.
Vou relatar um pouco da minha vida...
Sempre fui um cara muito alegre, cheio de energia, e sempre com piadinhas que fazem todos rir, na escola eu era um lider, principalmente na sala de aula, todos gostavam de mim, tanto que na formatura recebi até uma homenagem diferenciada dos meus colegas. Acho que esse ponto de liderança me fez ficar com todas as garotas bonitas da minha sala, pois eu era do tipo lider, sempre esnobando as garotas, mas ao mesmo tempo fazendo piadas e brincadeiras. Vendo isso pelo mundo PUA não deixa de ser o jogo espontâneo, com negs e etc.
Agora estou com 18 anos, e as coisas mudaram, paree que não tenho mais a mesma facilidade de pegar garotas como antigamente, não consigo chegar nelas durante uma boate, principalmente em mulheres mais velhas, o AA é muito grande. Quando estou nas festas e vejo garotas de 16, 17 anos, eu chego tranquilo, com negs, kino e kc.
Por isso quero entrar com tudo no mundo pua, eu poço, eu quero, eu consigo! vou ser um PUA!
Ah e estou fazendo aquele desafio em 30 dias, sendo que a primeira missão é falar com 5 estranhos, nem que for um "Que dia lindo hoje", até agora consegui fazer apenas com um cara na academia, mas não vou desistir! VOU CONSEGUIR!
Mikoaski

#382481 É acho que não foi no local mais adequado! seria uma apresentação, uma dúvida ao mesmo tempo, pois queria ser um grande pua conseguir várias garotas, gostosas, mas tenho aquele medo de não conseguir, mas é oq mais quero e to indo atrás pra isso! gostaria de saber se tem alguem parecido comigo que mudou sua vida e talz