- 24 Set 2011, 13:55
Esse video fala sobre à AA, depois de muito tempo sem estudar esse assunto, pois achei que já tinha passado essa fase, mas ela voltou, senti isso na ultima festa que fui, não conseguir fazer nada, me ajudou e quero compartilhar com vocês.
- 24 Set 2011, 14:39
Muito obrigado por compartilhar esse vídeo!
É de extrema importância pra obtermos uma melhor compreensão relativa a ansiedade, seja ela generalizada ou no caso dos garanhões, na aproximação.
Sou extremamente ansioso, melhorei em alguns aspectos e o vídeo me trouxe esclarecimentos valiosos.
Muitas vezes confundem com uma simples chatice, toda essa hiperatividade, inquietação, estresse, etc. Quando na verdade a ansiedade é algo muito mais complexo, que pode gerar depressão, hiperatividade geral, entre outras coisas que só entristecem quem sofre.
Já tive quadros (fases) depressivos, hiperativos ao extremo e tudo mais, vendo esse vídeo tive certeza que é culpa da maldita ansiedade.
Existem, além das terapias convencionais, livros como O poder do agora, filmes e tudo mais que carregam a mensagem de viver o momento, esquecer o restante pois nada existe além do agora.
Com isso, pessoas ansiosas (meu caso, rs) podem lutar contra essa situação crítica que nos leva a coisas absurdas durante o cotidiano.
Abraço, garanhão!