- 22 Dez 2011, 18:27#485868Ae eu ja fiz uma renca de luta xD
Ja fiz: Capoeira Judo karate muay thai e mais umas
e agora só fasso : Tae kwondo , jiu jitsu e judo kodocan é um tipo de judo bem antigo que tem uma parte de encinamento e não é só luta em pé tem chão, defesa pessoal, um pouco de cada
- 07 Fev 2012, 11:50#536317
EU sempre tive uma paixão por artes marciais desde pequeno... ficava vidrado vendo os filmes do Rocky Balboa e do Van Damme kkkkk pratiquei Muay thai e um pouquinho de Jiu Jitsu Se deus quiser esse ano ainda começo a treinar boxe...
- 08 Fev 2012, 00:34#536911
boxe...condicionamento impecavel....acho o muay thai, uma luta muito poderosa, agresiva, e violenta, mas não a pratico pelos mesmos motivos, considero o boxe algo mais charmoso, onde você deve ser mais objetivo, e muito mais racional, reune em um conjunto inteligencia, condicionamento e agilidade. mas faça aquilo que te faz bem.
- 08 Fev 2012, 04:57#537093
Sou faixa verde de Tae Kwon Do e branca de Jiu Jitsu (com orgulho xD ) E nas horas vagas eu treino Nunchaku em frente ao computador hehehe
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.