- 25 Set 2011, 18:37
Quando eu praticava meu mestre ensinava tudo submission, MMA algumas coisas de judo, defesa pessoal mas ele pegava mais firme no muay thai e kick boxing to meio afastado pq ele parou de dar aula mas to pensando em voltar a fazer sou apaixonado por muay thai e kick boxing
- 25 Set 2011, 18:38
Vou começar muay thai quando acabar a correria de pré-vest
- 25 Set 2011, 18:43
Po além de deixar em forma, voce aprende a se defender e o mais importante que eu ganhei com as artes da porrada.
AUTOCONFIACA !
Dificilmente eu teria me transformado pra melhor se nao foce pelo muay thai, artes marciais sao tudo de bom.
AUTOCONFIACA !
Dificilmente eu teria me transformado pra melhor se nao foce pelo muay thai, artes marciais sao tudo de bom.
- 25 Set 2011, 18:48
Já fiz um pouco mais de um ano de Jiu-jitsu e recomendo a todos que estão querendo prender alguma arte marcial,além de ganhar um monstro de um condicionamento físico,você acaba exalando toda raiva e stress.Muito fera!!!
- 25 Set 2011, 18:55
ja fiz jiu,e to no muay thai a uns 2 anos, sempre ki posso nas ferias eu vo pra academia do meu primo treinar mma
- 25 Set 2011, 19:02
Cara eu pratico uma arte marcial chamada HAP KI DO , ela engloba socos, chutes, joelhadas, quedas, e luta no chão. Eu tambem posso dizer que essa é uma otima arte marcial para quem quer competir MMA. Para voce ter uma ideia ( nao estou exagerando) nosso "aquecimento" envolve o alongamento completo , mais 300 polichinelos 200 abdominais 150 flexões trinta sessoes de 10 socos alternados( direto , cruzado , gancho) 10 sessoes de 6 joelhadas etc( se eu for listar tudo vai ficarmuito grande).
Espero que ajude !
Flws.
PS: inclui treinamentode defesa pessoal e manejo de armas( tchaco, bastao, espada, cacetete etc)
Espero que ajude !
Flws.
PS: inclui treinamentode defesa pessoal e manejo de armas( tchaco, bastao, espada, cacetete etc)
- 25 Set 2011, 19:02
Cara eu pratico uma arte marcial chamada HAP KI DO , ela engloba socos, chutes, joelhadas, quedas, e luta no chão. Eu tambem posso dizer que essa é uma otima arte marcial para quem quer competir MMA. Para voce ter uma ideia ( nao estou exagerando) nosso "aquecimento" envolve o alongamento completo , mais 300 polichinelos 200 abdominais 150 flexões trinta sessoes de 10 socos alternados( direto , cruzado , gancho) 10 sessoes de 6 joelhadas etc( se eu for listar tudo vai ficarmuito grande).
Espero que ajude !
Flws.
Espero que ajude !
Flws.
- 25 Set 2011, 19:03
Atualmente não pratico nenhuma, mas pretendo aprender algumas.