Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MestreStiff

Veterano - nível 10

englip escreveu:Boa tarde!

Olha fera, eu acho errado isso de mentir a idade, esconder pra pegar é uma coisa, mentir é outra... Abre o jogo com ela como já disseram, mostra que o novinho representou hahaha.

Abraços

Discordo desse comentario acima, brother você 15 tem anos, e vai ser seu primeiro motel, eu não perderia esta chance pra bancar o cara politicamente correto, manda a cenoura nela, curte a primeira experiencia de ir em um motel. ( só não vai se apaixonar pois você é novo e ela ja é TREINADA). As mulheres mentem a idade direto porque você não mentiria? ainda mais pra fazer sexo. Então é isso aew meu conselho é dar uma GRATINADA nela no motel e depois ir atras de outras pra essa não acabar virando um B.O pra você. Abraço do Stiff
Hunter L

Aprendiz

#383276 É que agora vc ja flo com ela...e mentiu dnv ahiuahaiuhaiahai....mas antes podia ter tentado falsificar o rg soh pra mostrar pra ela msmo q tnha 18
GGan

Aprendiz

#383280 Ahh, isso é simples! Eu tenho 17 e frequento o Motel normalmente! Se você parece velho, não se importe com oq ela vai pensar. Se quiser, conte a ela, DENTRO do motel que na verdade você está fazendo 16 e gosta dela e tal.
PS. Caso pedirem seu identidade, diga que esqueceu. Não a leve na carteira! Nada que possa provar que você é menor!
BrKiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#385178 Cara, seguinte - faça um RG falso e pronto.

Todas as vezes que fui pra motel pediram o documento DO CASAL!

E qualquer coisa, se ela descobrir ou vc contar sua idade de verdade, fala pra ela que nao tem nada demais, só é crime perante a lei com menores de 14 anos, e olhe la porque ja tem jurisprudencia diminuindo isso...
Ctrl+C

PUA EXPERT

#385212 A mentira tem perna curta, e ainda por cima é cabeluda, é melhor você dizer a ela sua verdadeira idade, do que fazê-la descobrir por outra pessoa ou até mesmo no seu niver, se você se mostrar maduro e ter coragem de dizer a verdade a ela, ela talvez até continue contigo numa boa...se não o fizer, DANE-SE, você foi sincero e honesto com ela, e o mais importante, consigo mesmo! :ae