Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D'Luccas

Aprendiz

#382645 Bom , ola Puas.

Estou com duvidas , geralmente eu não estou conseguindo criar atração , geralmente as HB não se sentem atraidas por mim , será que eu vou ter que fazer academias , ser magro ? , Ou estou fazendo tudo errado !

Espero Respostas , Pois Vejo o Topico meio OFF .

Ninguem Fala mais Nada ;/
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#382652 A atração é gerada quando você demonstra que tem alto valor, ou seja, você tem que cuidar de aparência, ter alta capacidade de S&R (sobrevivência e reprodução), ter um propósito para sua vida, não parecer carente, que não seja aparecido, que seja divertido, sorridente, que saiba se arrumar, confortável... Sugiro que você começe a leitura do Mystery Method.
Sr. master

PUA EXPERT

#382656 Bom cara não sei como e a sua aparência, as roupas que você usa.
mais vc pode criar atração não com roupas ou sua aparência, mais sim jogando como PUA
por meio de NEGs e DVS e assim q eu crio atração e claro q minhas roupas e aparencia ajuda mais não e o fundamental.
Abraços!
NoWay.

Veterano - nível 3

#382662 Você se acha atraente?

O principal é você se sentir atraente. Seja emagrecendo, malhando, mudando o visual.
Você que decide o que fazer para se sentir melhor, mas enquanto você achar que não pode atrair ninguem, isso vai ser refletido no teu comportamento.
englip

Equipe PUABASE

#382679 Boa tarde!

A primeira atitude que se deve tomar neste caso é a seguinte: pegue algumas personalidades que voce julgue atraentes, bons exemplos são Johnny Depp, Cristiano Ronaldo, Rodrigo Hilbert... Estes caras eu sei que a mulherada acha bastante atraente, portanto repare bem nesses caras, veja o que eles fazem para ser tão atraentes, seja na aparência, na postura e blablabla (esqueçamos aqui o fator dinheiro).

Tendo feito isso vá até o espelho mais próximo arrumado para caçar, olhe muito bem para ele e pergunte a si mesmo se está satisfeito com o que vê. A resposta na maioria dos casos é não! Então pense naqueles caras que você analisou e pense como você pode se aproximar do que eles são. Adapte o que você vê ao seu estilo e melhore sempre fazendo esta auto avaliação!

Espero ter ajudado!
Abraços
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#382700 Negs, DVS... Ajuda muito se você não for "Bonito"

Se cuidar, se vestir bem. Academia?! faz bem, melhora sua postura também. Isso faz você se sentir atraente?

E alem de tudo, como falaram acima, você tem que se sentir atraente consigo mesmo. Bota uma coisa na tua cabeça:

Você é oque você pensa.
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#382719 E aeee D'Luccas!

Tranquilo no grilo?

Vou te dar umas dicas nos 2 lados: externo e interno.

Externamente, é importante que você faça academia sim. Porque quem não faz é feio? NÃO! É porque você está em dúvida se deve fazer ou não! E na dúvida, faça, porque só tem benefícios!
A saúde é uma coisa muito valorizada pela mulherada... Se você está gordo, isso é um problema de saúde. Se tem espinhas, isso é um problema de saúde. Se seus dentes estão amarelados, isso é um problema de saúde... Não são coisas que vão te matar, mas tratá-las só te trará benefício.
Um cara que pratica exercícios regularmente possui um corpo legal, a postura melhora, e é mais fácil de se esbanjar masculinidade e sexualidade.

Internamente, se você olha no espelho e não gosta do que vê, você não se ama o suficente. Eu recomendo mudar até encontrar um look que agrade a si mesmo, mas tendo em mente que você sempre será você. Com todo o respeito, mas um dos caras mais feios desta comunidade é o Zera, PORÉM, é um dos mais comedores! E ele tem estilo. Já viu a barba daquele cara? Hahahaha! É um Pavão. E você vê no jeito dele andar, falar e tudo, que o cara se ama acima de tudo. É ele no céu e o próprio pinto na terra.
Não vai adiantar você mudar externamente e o interior for fraco. Você pode ficar bonitão, mas se não souber usar isso, vai continuar não atraindo, entende? =) Uma coisa acompanha a outra...

Espero ter ajudado!

Abraços,

John
Nunes85

Veterano - nível 9

#382728 Minha dica: Seja mais estiloso (sem ser ridículo), use roupas descoladas e acessórios que combinem com seu estilo. E o mais importante Haja como um macho alfa, pois não adianta ser belo se não tiver uma postura difernciada. Lembre-se beleza não é o mais importante para um PUA. :ae
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#382733 Atração é gerada pela BL
Desde o tom da sua voz, até o seu sorriso, seu jeito de andar
Tem uns videos do Cajun, Do beyond arts ,aqui no forum mesmo, se conseguir internalizar aquela BL, te garanto que não terá problemas com atração
Bradley

Veterano - nível 6

[centro]"Geralmente quem não se gosta tem razão."

Se nem você se gosta, ou se acha atraente, se nem você confia em você mesmo, se nem você tem certeza do que você quer, como que as outras pessoas vão se sentir atraídas?

Como o cara disse, sugiro que você comece a leitura do Mistery Method.

Abraços, boa sorte!!![/centro]