Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#382741 e aee pua...bom isso é um conjuto de varias coisas,que já foram ditas aqui,,,e o que voce precisa é jogar, o jogo certo.....tipo se voce conversa,ou aborada uma hb dizendo que ela é,ou esta bonita,linda etc....isso não é nada atraente,pq é mais um que está bajulando ela.Agora se voce for C&F,der NEGs,e usar ROTINAS com a hb,rotina demonstra alto valor,algo que ninguem faz,só PUA,vc vai gerar atração.Não pense que voce vai ser o comedor da noite para o dia,inda mais se voce,assim como eu,acumulou anos de CRENÇAS erradas sobre voce mesmo,sabe..nunca foi social,o timido da turma...Cara comece do começo,quebra-gelo,neg,c&f,rotinas,,,mas faça de forma ordenada,voce não vai dar um neg pra abrir uma conversa com uma hb....nem vai chegar fazendo uma rotina sem + sem -,,,,Procure informação,que de fato,nesse forum não FALTA...abraço
Reverie

#382832 Kra.. pessoalmente eu nao me axo atraente.. afinal tenho 1.90m e extremamente magro..
O que eu faço pra superar?

Tento me vestir com estilo.. e materizo minha linguagem corporal..
Eh algo q mostra bom gosto, auto-confiança e indiferença externa (mas claro q cuido do meu social proof)..

O Mystery Method te explica isso tdo mto mais detalhadamente.. ;)
Avante meu caro.. ;D
ikkymystery

PUA EXPERT

#382839 Cara eu me baseio muito nos principais mestres por exemplo o David X se vc acha ele atraente então o Smigol do senhor dos anéis é o Brad Pitt, cara procura mudar teu estilo de vida, tenta praticar um exercício, comprar roupas novas, Peacocking meu amigo, e é claro um bom jogo.
Trick Boy

PUA EXPERT

#383025 olhe para o espelho e se pergunte: ESSE CARA É REALMENTE ATRAENTE? se a resposta for NAO, trabalhe no inner game.

oque as pessoas veem de vc é oque vc ver de vc. simples

se vc se imagina bonito, sexy, sedutor...vc vai agir dessa forma. se vc acha que é feio, fracassado e por isso nao consegue atrair garota, por que elas iriam ficar com vc?

SIMPLES.
Hunter L

Aprendiz

#383281 Bom não sei qual eh teu estilo de roupa...mas da uma olhada nos tópicos de moda...crescerá em uns 30 / 40% da tua atração
Schencker

Veterano - nível 10

#383551 Você pode mudar sua aparência , vá ao dentista , entre em uma academia de ginástica e faça natação , por exemplo...
Aconselho você a fazer academia de ginástica , natação e estudar bastante!
Quase tudo depende de você!
-Abraços!
Junin11

Aprendiz

#383668 Cara, seja auto-confiante, não tenha medo de expor sua opinião, se arrume, se cuide, não exagere muito, apenas de o melhor de si, moste com um valor superior, não se ache, seja humilde, não queira pisar em ninguem.. carismático, tudo isso gera atração.. ;)
Vito Andolini

Veterano - nível 2

#383786 Atração não tem nada a ver com forma fisica, atração é o momento de interação entre um homem e uma mulher. As mulheres tem diferentes tipos de atração, não é igual um homem, que basta uma menina colocar um shortinho e uma blusinha apertada para que em 5, 4, 3, 2, 1 ele fique atraido.
Paulinho

Veterano - nível 6

#384449 Também não consigo ser atraente mas essas dicas aqui estão me ajudando muito e com o tempo tó percebendo melhoras na minha vida.Lá vai 9 dicas perfeitas 1. Seja verdadeiro.
Muitos tentam passar uma identidade falsa, mas nem sempre elas tem sucesso. Não existe razão em querer esconder suas falhas, já que ninguém é perfeito – melhor do que tentar escondê-las é exaltar suas qualidades. Aceite e goste de quem você é.
2. Fale com objetivo.
Procure conversar sobre assuntos interessantes ao invés de apenas “preencher o tempo”. Abraham Lincoln disse uma vez: “é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e acabar com a dúvida”.
3. Escute.
Poucas pessoas sabem realmente fazer isso. Tente ouvir as pessoas ao invés de julgá-las enquanto espera sua vez de falar. Falar com uma parede nunca é legal.
4. Ria.
Embora seja possível exagerar nas risadas, rir é quase sempre visto com bons olhares. Bom senso de humor é uma das qualidades preferidas nas pessoas, ninguém gosta de gente mal humorada.
5. Sorria.
Combinado com risadas, esta é uma das melhores maneiras de se passar uma boa imagem. Sorrindo você se mostra mais aberto para as pessoas ao seu redor.
6. Pare de reclamar.
Pode até ser que grande parte dos seus pensamentos envolvam reclamar. Mas ouvir alguém reclamando o tempo todo nunca é legal, sempre há bons momentos ou tópicos mais interessantes para se conversar.
7. Sinta-se atraente.
Você não vai parecer uma pessoa atraente se você não se sentir dessa maneira. Tente ficar satisfeito com quem você é e procure fazer coisas que o satisfaça – você se sentirá bem e consequentemente irá conseguir passar esta imagem para os outros.
8. Seja aberto.
Ninguém gosta de alguém fechado e inacessível. Esteja disposto a criar relacionamentos autênticos com as pessoas que o cercam e veja os benefícios que irão surgir. Todos tem algo de bom para compartilhar.
9. Ande com a cabeça erguida.
Você anda olhando para baixo? Uma pequena mudança em sua postura ao andar mudará muito a maneira como as pessoas o percebem (e até você mesmo).