- 24 Set 2011, 17:26
e aee pua...bom isso é um conjuto de varias coisas,que já foram ditas aqui,,,e o que voce precisa é jogar, o jogo certo.....tipo se voce conversa,ou aborada uma hb dizendo que ela é,ou esta bonita,linda etc....isso não é nada atraente,pq é mais um que está bajulando ela.Agora se voce for C&F,der NEGs,e usar ROTINAS com a hb,rotina demonstra alto valor,algo que ninguem faz,só PUA,vc vai gerar atração.Não pense que voce vai ser o comedor da noite para o dia,inda mais se voce,assim como eu,acumulou anos de CRENÇAS erradas sobre voce mesmo,sabe..nunca foi social,o timido da turma...Cara comece do começo,quebra-gelo,neg,c&f,rotinas,,,mas faça de forma ordenada,voce não vai dar um neg pra abrir uma conversa com uma hb....nem vai chegar fazendo uma rotina sem + sem -,,,,Procure informação,que de fato,nesse forum não FALTA...abraço
- 24 Set 2011, 18:07
Kra.. pessoalmente eu nao me axo atraente.. afinal tenho 1.90m e extremamente magro..
O que eu faço pra superar?
Tento me vestir com estilo.. e materizo minha linguagem corporal..
Eh algo q mostra bom gosto, auto-confiança e indiferença externa (mas claro q cuido do meu social proof)..
O Mystery Method te explica isso tdo mto mais detalhadamente..
Avante meu caro.. ;D