Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Amisodaro

Aprendiz

#382682 Aviso: Se você não gosta de ler saia já daqui!!

Galera, ontem aconteceu uma... não sei qual palavra se encaixa melhor, por isso vou dizer experiência de vida comigo. Pra quem não sabe, algumas escolas do nosso pais, pelo menos, uma vez por ano fazem uma excursão pro Hopi Hari (quem não sabe o que é isso se mate ou pesquise no Google). Eu não fui esse ano, nunca gostei de qualquer forma, mas o que acontece é que como muitos alunos vão pro Hopi Hari, a escola tende a ficar vazia e não temos aula no dia em questão. Eu, meu amigo Fábio e um outro amigo, (esse eu vou chamar de beberão) combinamos de sair pra beber um pouco. Fizemos uma batida de Vodka, com leite moça, e suco de morango. Não, não ficou bom caso você estiver curioso, mas ficou BEM melhor do que tomar a vodka pura...

Agora vou falar da minha dita experiência de vida. Esse meu amigo beberão, como vocês já devem ter imaginado bebeu pra caralho!! Eu já fiquei bêbado, acho que qualquer pessoa já ficou bêbado pelo menos uma vez na vida, é normal. A minha primeira vez, por exemplo, foi na escola, sim na escola. Fiquei muito alegre por um tempo, mas depois veio os vômitos, as quedas e vergonhosamente as declarações amorosas... nem preciso dizer o que as mulheres da minha escola devem ter pensado sobre mim, HAHAHA. Se eu fosse uma mulher eu não ficaria com um homem que ficou estirado em um banco vomitando o ovo frito que comeu no almoço! Voltando ao assunto da minha experiência, esse meu amigo ficou do mesmo jeito que eu fiquei, a sorte dele foi de não estar na escola. Pra piorar tudo, meu amigo Fábio teve que sair pra comprar uns convites pra um show que vai ter aqui na cidade, se não me engano o show é do Jorge & Matheus, como eu não gosto de sertanejo não tenho certeza, mas era algum show de sertanejo, disso eu tenho certeza. Então eu tive que ficar com esse meu amigo bêbado na rua, levei ele pra uma praça que ficava perto da casa do meu amigo loiro.

Na praça ele vomitou e vomitou e vomitou um pouco nele e em mim... mas mais nele mesmo. O que eu podia fazer? Não ia deixar ele sozinho nesse estado, eu fiquei com ele por umas 5 horas nessa praça, até que ficou tarde e eu tinha que levar ele pra casa, pense na coisa mais difícil que você já fez na sua vida, isso foi mais! Talvez não, rs. Mas yeah, eu tentei levar ele em casa, a minha sorte foi que o pai dele, tava conversando com um senhor e uma senhora que por acaso, já haviam passado por nós quando a gente estava sentado na praça. E eles conheciam ele e nem ajudaram, mas agora que estavam perto do pai dele ficaram preocupadinhos, fala sério, eu fiquei muito puto com esse casal! O pai dele levou ele pra casa e ele já ta melhor, não que vocês se importem, rs. Eu já passei por isso como eu disse no começo desse relato e por isso aprendi a quando parar de beber, mas ainda assim quem leva a culpa de tudo sou eu...

Detalhe: esse meu amigo beberão é um natural, ele já deve ter ficado com todas as mulheres que eu conheço (em todo caso, acredite, não são muitas), vou dar um exemplo pra vocês. Na primeira vez que eu chamei ele pra vir aqui em casa, a gente foi pra um super mercado comprar suco, a minha vizinha, uma HB 7 estava la nesse dia e eu fui perguntar pra ela se ela sabia onde ficava o suco (eu raramente compro alguma coisa nesse super mercado). Ela não sabia, mas ele já chegou nela, conversou com ela e depois foram ficar. Eu deixei os dois pra ir pegar o suco, só fiquei sabendo disso depois que eu fiquei meia hora procurando ele dentro do super mercado e achei os 2 la fora.

Certo, contei tudo o que eu tinha pra contar, agora vou falar do Opener ou Rotina que eu pensei a partir dessa minha experiência de como cuidar de um bêbado. Eu pensei em algo mais ou menos assim se usada como um Opener:

PUA: Olá, eu estou vendo que você está bebendo e queria saber a sua opinião sobre uma coisa realmente estranha e nova que aconteceu comigo.
HB: Ok.
PUA Eu estava bebendo com um amigo que sempre usa aquelas calças bem apertadas e coloridas, como as que o pessoal do Restart usa e ele bebeu muito e começou a passar muito mal. Eu tentei avisar pra ele ir com calma e não exagerar, mas ele não me deu ouvidos... Eu não podia deixar ele naquele estado e acima de tudo eu nunca abandonaria um amigo que precisa da minha ajuda, então eu fiquei com ele ate ele melhorar e eu poder levar ele pra casa.
PUA: O que você acha desse tipo de pessoa, que não sabe quando parar de beber?
HB: *Da a opinião dela.

Depois é só usar uma outra rotina e continuar com o jogo.

Nota: Acho que essa rotina funcionária mais se você visse o alvo com um copo na mão bebendo alguma coisa.

O que vocês acham desse Opener ou rotina? Do meu ponto de vista, ele passa DSV, porque você ficou com o seu amigo cuidando dele e ainda enfatiza isso quando diz que nunca abandonaria um amigo que precisasse de você. Isso mostra que você é uma pessoa em quem ela pode confiar, mas eu posso estar errado, claro. Por isso quero o feed de todos vocês pra me ajudar a melhorar esse material.

Eu sei que ficou grande, mas se eu quis mostrar pra quem realmente se interessar por esse material a história por trás dele e eu queria ajudar você a parar de ter preguiça de ler coisas grandes, caso você tenha óbvio :lingua

Yeah, feedem e abraços.