Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brunosyuva

Veterano - nível 1

#383056 E ae puas da vida !

Bom o motivo do por que eu n conseguir executar o Desafio Style e que minha rotina só me fás gente conhecida (e ninguém que eu possa sargear)
eu trabalho de pintor com meu pai, a gente sai cedo de carro ate a obra la so tem pião quando voltamos de carro chego umas 5 horas da tarde quando da 6 horas
vou pra academia que infelizmente no horário só cueca e umas tias lá.
essa rotina dificulta meu desenvolvimento com o livro.

Agradeço deste já que poder me ajudar!!

E desculpa qualquer coisa escrita errado valeu puas
Micro Ice

Veterano - nível 10

#389362 o desafio nao precisa ser continou
se sua rotina é cheia, use isso como motivo para n dar espaço para AA e tente agir nas missoes de campo o mais rapido possivel
ja na parte teorica, tire um tempo pra ler, ja q n é mt.
to no dia 17 e to fazendo com um brother as quartas sextas sabados e domingos
LUCAS DE PAKAS

Aprendiz

#389403 Na minha opinião...

..Ñ encare isso como um problema hj em dia a vida ñ ta fácil para ngm mesmo...é normal e natural toda a correria e o stress...

...Mas final de semana pra tu dar uma relaxada e chegar mais perto de sua auto-estima e confiança... Releia alguns texto de M.M. ou R.J. e imaginesse como se estivesse lá executando e melhorando suas abordagens e vai para o mercado, shopping, supermercado, farmácia, na rua mesmo, na praça, restaurante, onde vc saiba que tenha mulheres... No campo de relacionamente, ñ existem erros...exitem diversas formas de lapidações, para sermos cada ve melhores...

...Todos os jogos e desafio diretos tem que ter uma boa quantidade de confiança, segurança e tranquilidade(pra ela expressa...: Como tudo fosse natural seu, ou seja, vc é aquilo q está processando...)... E a melhor forma de adquirir isso rápido é treinando e executando da sua forma e o mais natural possivel... O resultado tu analisa depois e perceba onde foi que tu errou, quais as qualidades que faltou...se foi no campo da convicção e segurança ou outro, etc...

... Toda vez que vc falar com mulheres sendo amigas ou futuras amigas já treine ou faça o possivel para observar e entender as expressões dela...Claro que ñ precisa fazer careta...Seja natural...divertindo....De um pouco de atenção no q ela fala e olhe nos olhos dela qndo vc fala....q ela vai ser mais verdadeira... Mas ñ se esqueça de estar sentindo a vontade, pq. como somos melhores e dominadores em relação as HB...Ñ podemos deixar elas a vontade se nós próprios ñ estivermos...

...Um tópico importante também é vc sentir prazer tb em conquistá-la... Isso da uma boa força para a auto-estima, segurança e confiança em si mesmo no ato da abordagem....Abrzzz
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#389409 Não vai para Academia pow, Fique um mês sem treinar! (se quiser mesmo fazer o Desafio)

Vá ao shopping, barzinhos, sei lá, tem tanta coisa ai.
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#389418 Ahh irmaaozinn na boaa memoo !
Da seus pulos veiao,ngm consegue as coisas so reclamando num fórum, sei lá da um jeito ai camarada,se o horario de academia atrapalha, muda o horario brother,além de voce conhecer gente nova,estará aplicando o desafio e trabalhando suas habilidades de comunicaçao por caisas pequenas assim mermao,neem se esquenta sacô !?!?
Continue estudando se esforçando,porque pode ter certeza o caminho é longo e não é facil nao véi,ignore tudo que for contra voce,sua opiniao acima de tudo e todos e seja feliz meu camarada :ae
Boa sorte ai na jornada PUA
Devolution

#389430 Cara, na boa... Não existe horário ruim pra executar o desafio do Style.
Você indo pro trabalho com seu pai, pode executar os primeiros desafios...
Na academia, JOGUE com as TIAS mano... Você não tem intenção... Mais esta treinando (E isso é o mais importante)

Sábados e domingos, deixe para os desafios mais picantes como os últimos... Que exija um day2 e coisas do tipo...

É isso que eu colocaria pra você fazer!!!

Devolution!
Nunes85

Veterano - nível 9

#389434 Cara, você só vive de segunda a sexta???? Use os finais de semana, aborde as tiazona da academia pra treinar interações, fique um dia da semana sem ir a academia, enfim.... existem inúmeras alternativas para você praticar e aperfeiçoar seu jogo.
Seja criativo e saia de sua zona de conforto!!!!