Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

Ines Perience escreveu:Cara como vc disse eu não posso forçar ela a nada.
Pq ela não pode terminar com o atual namorado por vontade própria(induzida por mim),mesmo que ela esteja infeliz com ele para ficar comigo?
pq nao posso mostrar para ela que eu a quero e que faria ela mais feliz se estivesse comigo?
e se ela terminar com ele primeiro ela não estará traindo pq ela terminou com ele e depois ficou comigo. :ae

eu realmente não estou enxergando o que vc quer me passar :grump

Mais muito obrigado pelas respostas e opiniões,Valeu msm!! :yaaah

Irmão, sempre existe a chance de ela trocar o atual dela por ti!
Ela pode simplesmente perceber que gosta mais de ti ou qualquer coisa que a faça mudar de ideia, isso pode acontecer.
O problema é que não existem muitos meios pra que tu faça isso acontecer de imediato.
Como já disseram, seja ALPHA e mostre pra ela que tu é melhor e que ela seria mais feliz ao teu lado. :ae
Marinho

Pickup Artist

Ines Perience escreveu:Cara como vc disse eu não posso forçar ela a nada.
Pq ela não pode terminar com o atual namorado por vontade própria(induzida por mim),mesmo que ela esteja infeliz com ele para ficar comigo?
pq nao posso mostrar para ela que eu a quero e que faria ela mais feliz se estivesse comigo?
e se ela terminar com ele primeiro ela não estará traindo pq ela terminou com ele e depois ficou comigo. :ae

eu realmente não estou enxergando o que vc quer me passar :grump

Mais muito obrigado pelas respostas e opiniões,Valeu msm!! :yaaah

Seria forçar porque ela gostaria de você, mas sua genética a impediria de ser puta. Ela iria pela emoção e acabaria dando um "bug" na cabeça dela :lingua

Você estaria a pondo contra as próprias emoções. Seria algo como um forçar emocional!

Claro que você pode mostar isso. Mas acabaria ocorrendo o que eu disse lá em cima. Só daria certo se ela realmente estivesse infeliz com ele, e isso não sabemos. Se ela estiver triste com ele, até apoio você. Mas isso só ela e ele sabem, mas a julgar pela auto-estima que tú descreveu no texto, acho que ela está feliz :ae

KurtWagner, depois abro um debate sobre isso, concordo com você :D

Abraços!

- Marinho

PS.: Há a chance de que eu esteja errado, mas isso só você pode ir lá e perguntar se ela está feliz com o namorado.
Hunter L

Aprendiz

#383268 Tudo bem que vc queira uma coisa a mais com ela... mas eu não acho certo acabar com um relacionamento...há tantas mulheres por ae parte pra outra :D