Thiago1313

Aprendiz

#383136 Isso aconteceu ontem no Rock In Rio,Katy Perry tava tarrrrada hein :mau shaushaushau'

Mas que sorte que esse cara teve,ele zerou a vida dele,nem precisa de mais nada...
henriquep

Veterano - nível 9

#383141 Ouvi falar nesse video mas so agora eu pude ver!

Se fosse um PUA, teria feito muita comédia e se divertido pra caramba com ela!

não seria o unico a ser "provocado"! kkk

(pqp olha o sorrisão e cara de babão do cara!) kkkkk :louco
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#383191 justamente Henrique, pensei nisso também quando vi, pensei " porra, ela tinha que ter chamado um PUA, pro cara deixar ela sem graça e ainda tira uma casquinha! "

não digo que o cara ai se saiu mau, pq querendo ou não, é uma situação é tanto, você ser chamado pra ir ali em cima do palco de surpresa por uma cantora famosa e gata. mas o jeito que ela " domino " o cara que eu achei foda, bem tipo eu sou a gostosa e você faz tudo o que eu mando, o que acontece muito por ai com os betas que a gente sabe..
henriquep

Veterano - nível 9

#383208 Cappie, se ele tivesse chegado la com um sorriso "safadão", se divertindo e agindo feito um ALPHA... com certeza quando voltasse pra multidão as HBS iriam cair matando encima dele! (isso se não tivesse pegado a propria safadona la!)

mas o cara deu sorte, conseguiu os 15 segundos e fama...

(Betão de sorte!) :palhaco

:louco
Doctore

Aprendiz

#383215 Rock in rio,milhares de pessoas te olhando,mais milhoes assistindo em casa e vc no palco com a katy perry...
não é um barzinho com 100 pessoas.
tenho certeza que 90% dos puas daki ficariam com a mesma cara de imbecil q o julio estava...haeuuaeae
henriquep

Veterano - nível 9

#383237 Doctore, a questão é que a galera aqui faz diferente de 99% da população!

se preparam pra jogar em QUALQUER situação... pode acontecer de qualquer um ficar sem jeito (errar e falhar são características da natureza humana)

mas GARANTO, que qualquer PUA ou aspirante aqui do forum que ja tenha absorvido uma boa parte do jogo teria se saido melhor do que o cara lá!

não to detonando esse cara que foi pro palco, vai que ele é moh pegador... mas ele podia ter se saido melhor! (fora que foi mto engraçado!)
Doctore

Aprendiz

#383298 henriquep

digo que é facil falar cara,quando eu vi o video fiquei pensando nisso tbm.Pensando q no lugar dele eu seria o alpha fodão ...mas é uma situação muito diferente do que a maioria daqui está acostumada.

um pua experiente,que tenha um controle emocional foda.Conseguiria.
bom,eu axo lol