Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kïng

Pickup Artist

#383224 Coméqueé Conejõn, na paz cabrõn? :louco

Gosto muito de ler analogias, amplifica dois assuntos ao mesmo tempo. Ficamos a imaginar como é de acordo com a analogia, o que multiplica o entendimento do texto.

Cautela é tudo. Saber a hora de se mover/dizer/pegar só se aprende vivenciando.
Confiança num preciso nem falar né? :rolf

Valeu pelo post danadão, bastante esclarecedor :yaaah
PUAMesquita

PUA EXPERT

don conejo escreveu:Assim é no jogo, deve-se ter confiança. Para puxar assunto, elevar a interação, flertar, saber a hora de closar (PC KC FC tanto faz).
Entretanto, CAUTELA! Não force....

Cara tu escreve bem... Curti de ler isso aqui :D

Falou tudo rapaz... Confiança, e cautela hehe

É sempre um saco pra garota quando um cara fica forcando... E também humilhante pro coitado desesperado fala serio né :D

Abraço!!! :ae
Editado pela última vez por PUAMesquita em 24 Set 2011, 21:57, num total de 1 vezes
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
A partir do momento em que você deve lutar por ela, tu já perdeu a batalha parceiro.

FATO

Contudo, sejam exímios observadores. Percebam quando a gata se faz de difícil, mas no fundo, te quer, quer ver como tu joga, quer ver até que ponto você a provoca. Apenas a prática te ensinará a ser provocativo e persistente sem baixar seu valor. Intercalar interesse com desinteresse é uma jogada para isso.

Como tudo no pick up... vc precisa praticar pra perceber isso

Otimo artigo Don

Abraços
normandos17

Aprendiz

Devo admitir, quando tirei minha carteira, dirigia muito mal. As auto-escolas te ensinam a passar no exame do DETRAN e não a desenvolver uma direção defensiva, segura, observadora, para o dia-a-dia enlouquecido que o tráfego apresenta atualmente.

Para ser sincero eu prestei mais a atenção na parte do transito nesse post seu don! hahahaha
Pretendo tirar a carteira e digo q estou bem ancioso.

Isso que vc disse é verdade?? :confuso

Ou seja, no jogo, não precisa disputar com foice teu alvo. Calma mou quiridu. Se aquela sua colega de sala deliciosa está namorando, pega leve...
"Ah don, mas ela reclama do cara toda hora, me da autos mole!!!!!!"
Nossaaaa, que sensata ela hein? Vai lá po, chifra o cara, não da nada. Aliás, namora com ela !! E seja o próximo a ser chifrado.

Pior don, q tem mulher q da mtttttttttttttt mole estando namorando eu n preciso dizer pra tu q tu ja sabe disso... mas ai se o cara quer namorar com a mina tem q ser mt bobo :palhaco