Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

bissucat

Veterano - nível 8

#383181 dale puazada, to aqui compartilhando com vocês uma rotina que da pra ser usada em qualquer HB que trabalha em caixa de supermecado e semelhantes.
Tive a ideia da rotina por conta que eu vi meu pai fazendo inocentemente com uma atendente. HAHAHA

vamos a rotinaComo de costume, todo supermecado que você vai, no que você paga a atendente te devolve o troco junto aquela notinha eletronica, certo?
Bom, ai começa a rotina:

HBcaixa te entrega a notinha
Pua: Ah, fica pra você, presente meu.
HBcaixa pega a notinha de volta, ri e fala obrigado.
Pua: É pra você guardar de lembrança minha, agora você vai ficar pensando em mim.
HBcaixa: risos e quase sempre soltam um bobo.

Dai pra frente, so encaixar qualquer coisa. Isso se a fila não estiver grande né.
é bem simples, mas eu tenho me divertido com isso. hohoho

Mas o que achei bem interessante é que comecei a comprar em um supercado diferente de costume so pra testar a rotina
e fiz duas vezes com a mesma atendente do supermercado, e já na terceira vez que fui no caixa ela já não me entregou a notinha,
so que eu fui e cobrei a notinha né, a HB vai e me solta:

HBcaixa: A não, sacanagem comigo eem, eu queria colocar essa na minha coleção também. (Sorriso imenso olhando nos meus olhos)
Ou seja, ela realmente lembrou de mim. :legal kk

Off topic:
já pensei da próxima vez pedir a notinha e uma caneta pra anotar uma coisa e falar pra ela anotar o numero dela.
maaas eu reparei que ela tem uma aliança de namoro ai já desanimei.

Ta ai seus cafa,
fedeem isso ai, critiquem e elogiem ;p
hugo_bpe

Aprendiz

#383908 kkkkkkkkkk , gostei cara .
rii só de ler :ajoelhar
na proxima vez qe eu for a um super mercado eu testo õ/

Criador do tópico

bissucat

Veterano - nível 8

hugo_bpe escreveu:kkkkkkkkkk , gostei cara .
rii só de ler :ajoelhar
na proxima vez qe eu for a um super mercado eu testo õ/

CaiOliveira escreveu:Espontanêo e criativo,gostei bastaante vou usar hj na hora que eu for no mercado. Vlw Puas

galeera, fico curioso msm pra saber se vcs usaram e qual resultado :p