- 24 Set 2011, 23:18
dale puazada, to aqui compartilhando com vocês uma rotina que da pra ser usada em qualquer HB que trabalha em caixa de supermecado e semelhantes.
Tive a ideia da rotina por conta que eu vi meu pai fazendo inocentemente com uma atendente. HAHAHA
Mas o que achei bem interessante é que comecei a comprar em um supercado diferente de costume so pra testar a rotina
e fiz duas vezes com a mesma atendente do supermercado, e já na terceira vez que fui no caixa ela já não me entregou a notinha,
so que eu fui e cobrei a notinha né, a HB vai e me solta:
HBcaixa: A não, sacanagem comigo eem, eu queria colocar essa na minha coleção também. (Sorriso imenso olhando nos meus olhos)
Ou seja, ela realmente lembrou de mim. kk
Off topic:
já pensei da próxima vez pedir a notinha e uma caneta pra anotar uma coisa e falar pra ela anotar o numero dela.
maaas eu reparei que ela tem uma aliança de namoro ai já desanimei.
Ta ai seus cafa,
fedeem isso ai, critiquem e elogiem ;p
Tive a ideia da rotina por conta que eu vi meu pai fazendo inocentemente com uma atendente. HAHAHA
Mas o que achei bem interessante é que comecei a comprar em um supercado diferente de costume so pra testar a rotina
e fiz duas vezes com a mesma atendente do supermercado, e já na terceira vez que fui no caixa ela já não me entregou a notinha,
so que eu fui e cobrei a notinha né, a HB vai e me solta:
HBcaixa: A não, sacanagem comigo eem, eu queria colocar essa na minha coleção também. (Sorriso imenso olhando nos meus olhos)
Ou seja, ela realmente lembrou de mim. kk
Off topic:
já pensei da próxima vez pedir a notinha e uma caneta pra anotar uma coisa e falar pra ela anotar o numero dela.
maaas eu reparei que ela tem uma aliança de namoro ai já desanimei.
Ta ai seus cafa,
fedeem isso ai, critiquem e elogiem ;p