Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
El Bravo
#383725 [centro]
Deve ser muito boa a experiência de fazer um seminário. Um dia pretendo fazer um.
C. Rico, estou esperando as suas anotações, principalmente sobre a que fala sobre Day Game.

Abraços
[/centro]
C. Rico
#383777 Como o seminário foi muito corrido... e a parte do Fenix (que é a que eu mais estava curioso para assistir), não foi apresentada.

Ele ia falar sobre abordagens por uma hora. Mas devido a atrasos, parece que não deu tempo.

Enfim, ele se comprometeu a dar duas horas de seminário pra nós, por Skype.

Parece que vai ser ainda essa semana. Então, vou assistir essa parte complementar e só depois eu posto o conteúdo completo.

;)
galego14
#383789 deve ser foda um seminario assim
red2
#383821 Muito bacana a sua empolgação e atitude pra ir a campo praticar. Sou iniciante por aqui e ainda tô meio perdido de nomenclaturas, nomes etc, mas conheci o PUA através duma matéria que saiu na mídia.

Pesquisei na internet e o primeiro site que encontrei foi esse... :)

Vocês me recomendam algum outro site com mais informações, vídeos e materiais?

Aliás esse seminário do que vai ter do Adam parece legal.. pensando em ir, heheheeheh
Hyd
red2 escreveu:Muito bacana a sua empolgação e atitude pra ir a campo praticar. Sou iniciante por aqui e ainda tô meio perdido de nomenclaturas, nomes etc, mas conheci o PUA através duma matéria que saiu na mídia.

Pesquisei na internet e o primeiro site que encontrei foi esse... :)

Vocês me recomendam algum outro site com mais informações, vídeos e materiais?

Aliás esse seminário do que vai ter do Adam parece legal.. pensando em ir, heheheeheh

Recomendo que vc comece a sargear isso sim kkk
nao passa mais tempo lendo doq praticando, essa é a dica, vc vai acabar se acumulando de material, e nao vai ter tempo pra praticar, pega so um metodo, e vai praticando de pouco em pouco
ali
#384925 Muito bom C. Rico!

Tb sou um dos q aguardam seu resumo.

Até pq estavam me programando p ir, mas um motivo mais forte fez c q eu n pudesse:
momento d recursos financeiros escasso, so...

Vc e o XtC poderiam trocar algumas idéias do q rolou tanto em SP, qnt no RJ e fazer um trabalho em conjunto.
Kαbαllαн '
#385925 Grande Rico, sempre na evolução. Sdds meu querido, to vendo que ta na ativa ainda, eu tbm estou mais dos meus modos agora. Nós tem que marca uma caçada por ae, aquela, daquele dia não tinha valido lá mt coisa né :/ rs.

Mas nós tem que marcar um encontro de elite, e cair na noitada de São Paulo.

Me diz ai, seminário da PUA TRAINING? Quem são os caras palestrante?
Esse DOC seria o DOCBIKER?. Fala mais.. Fala mais..

Abraços, sdds!
Alef_x175
#386031 Muito bacana cara, se eu trampasse e tivesse como arranjar uma grana eu até iria nesse WS e no bootcamp dos caras do PUATRAINING.
Fiquei sabendo que são muiiito bons. :ae
Sr. master
#386036 Muito legal o ws do pua training!! depois vou querer ver o seu resumo do ws
abraços!
E.Samuel
#386406 Eu estava presente no Seminário também, conheci o grande Zera e ate fomos embora juntos o cara é de mais, Rico quando você for fazer o resumo e se precisar de algo eu anotei tudo também qualquer coisa da um toque..