Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
MIstyle
#411813 Tenho muita vontade de ir em um seminário assim. Para aumentar minhas técnicas, experiencias, tirar duvidas e tudo mais !!!! Aguardo o resumo . :ae
gijoe
#414387 Olá Christian,
Primeiramente obrigado pelos feedbacks. É essencial saber a opinião de vocês para que possamos melhorar ainda mais o conteúdo apresentado.

Eu prometi que mandaria minhas apresentações para quem quisesse. Então Galera, para quem quiser é só me mandar EMAIL que eu respondo com minhas apresentações de Daygame e Social Domination.

[email protected]

abs e bom fds
El Bravo
#417458 C. Rico, estou muito ansioso para ver as suas anotaçoes do BC da PUATraining. Posto logo, cara. Ou você vai esperar o BC do Adam Lyons acontecer ( tá estranho essas adiações do BC ) ?

Abraços
head_shot1111
#427761 Eu tenho vontade de participar de um seminário desses! Quando souber de algum em minha área farei muita força para comparecer.
Raimundos
#428461 Pooooo, bacana esse tópico!

Dá pra sentir a sensação de estar num seminário desses. Se eu morasse numa metrópoli como SP ou Rio seria mais fácil de eu ir, mas que tal fazer na Califórnia Brasileira - Santa e Bela Catarina? hahahahahahaha o verão tá batendo na porta e aqui lota.