Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gui7

Veterano - nível 1

#383285 Eaaaaaaaai puazada , firmeza?
então to criando esse topico porque descubri uma grande falha no meu game e preciso de ajuda .
É assim , quando sou o unico macho do grupo eu domino facilmente as hb's despertando o interesse de todas , quando tem outros machos inferiores isso me motiva mais ainda e me ajuda pois mostra a diferença entre eu e ele (apha e beta) mas quando tem algum macho que está dividino a atenção do meu alvo e ele está se saindo bem , kinando , dando negs , C&F (mesmo sem saber nada sobre o PUA) e ela está dando IOIS pra ele, meu inner desmorona , eu não consigo mais sargear com a hb até que o cara saia fora pois sinto que estou lutando pela atenção dela e isso não é atrativo .. oque eu posso fazer para contornar essa situção sem parecer chato isolando a hb da conversa com o amog? ( oque as meninas fazem muito quando estão com ciumes .. )
valeeu !
jose augusto

Veterano - nível 10

vira brother dele, una suas forças com a dele pra liderar o set, e qnd ele tiver confortavel com vc, tu passa a banda nele

kkkkkkkk Esse ai é malandro dos malandro.

Mas seguinte. Se você deixar as HBs ou qualquer outra pessoa perceber que você esta sendo reativo e se abalando com esse cara ai VÉEI, vai se um puta de um DVI pra você brother !! Olha, eu sinceramente, sinceramente mesmo. Não sei como te dizer como agir.

Acho que você não pode ligar não veio, e tentar evoluir seu jogo o máximo para não perder atenção do grupo por causa de outro cara !! Mas isso vai com calibração e pratica.

Continue praticando e você vai passar fácil por isso, e é uma boa dica como o irmão ali disse, tentar naturalmente unir forças com o cara.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
Micro Ice escreveu:vira brother dele, una suas forças com a dele pra liderar o set, e qnd ele tiver confortavel com vc, tu passa a banda nele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom!

Encare isso como um desafio. Se conseguir closar irá se sentir o Pika das Galaxias. rs
Nunes85

Veterano - nível 9

Micro Ice escreveu:vira brother dele, una suas forças com a dele pra liderar o set, e qnd ele tiver confortavel com vc, tu passa a banda nele

É uma boa dica :mau , e pra acrescentar enquanto todos interagem dê o máximo de DVS possíveis, e nunca seja reativo, e jamais fique tentando inferiorizar o concorrente, isso é DVI. Mostre que você é o mais legal de todos seja muito divertido (mas não confunda com palhaço)
Tiër

Aprendiz

#389631 Cara a melhor maneira que eu encontrei é exatamente esta: continuar interagindo com o grupo, nao se mostrar reativo com as provocaçoes do AMOG e tentar parecer "brother" dele, depois vc desqualifica ele pra HB (sempre fazendo uma pose de quem nao quer sujar a imagem do cara, deixe a HB pensando que vc falou aquilo so pq vc insistiu) :mau