Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Buuuuh

Aprendiz

#383336 Boa Noite a todos !
Bem , vou levantar uma questao e espero que todos deixem suas respectivas opiniões.
Eu e meu avô sempre conversamos sobre nossas tecnicas de seduçao (ele é o maior PUA que eu ja conheçi, com 67 anos chega nos sets comigo e consegue KC em HBs de 20/30 anos) e ele diz pra mim "trate bem as mulheres, para com esse negócio de ""tratar mal"" ser indiferente ... elogie eles , diga que estao bonitas e bla bla bla "
Tento explicar pra ele a "teoria" de Nietzsche(se nao me engano) sobre o poder nas relaçoes.
Essa "teoria" diz que tudo nas relaçoes é poder, estar no poder numa relaçao te garante uma posiçao vantajosa;
Consequentemente seguir os conselhos do meu avo seria um tiro no pe, ainda mais pra mim que sou adepto dessa teoria.
Agora sim;
Na minha humilde experiencia , isso nao funciona ...
Na verdade , elogiar , demonstrar que "gosto" delas .. na verdade abrir o coraçao (sou um tipo romantico meio doido que se apaixona por toda mulher , isso ao extremo as vezes sou capaz de dizer eu te amo depois de 1 FC) leva as vezes a FC ou ate mesmo ao fim da sedução;
Lembrando que eu sei que num estagio inicial se demonstrar aberto ou interessado demais é Demonstraçao de Valor Baixo e gera desinteresse;
Mesmo assim , devo levar em conta a experiencia de um cara que com quase 70 anos ainda esta no topo do seu game.
Isso me leva a outra questao , sera que com o aumento dos direitos femininos e com as mulheres estando cada vez mais independentes isso esta gerando uma procura nela de homens ainda mais "mandoes" ou "alfas" para colocar-las devolta a seu estado de """""""""""submissao"""""""""""" numa relaçao ?
Um pequeno adendo , tratar horas bem e horas "mal" e um push-pull altamente eficiente, mais uma questao a se considerar. :D
Bem , deixo a questao ai e vou estar sempre respondendo aos feeds e ajuda manter uma conversa boa e construtiva.
GuiSPL

Veterano - nível 4

#383451 Po, cara....os dois estilos funcionam! A diferença é que você tem que casar o estilo de jogo com o seu estilo próprio e o seu innergame! O estilo do seu avô depende de muito feeling e auto-confiança, mas é animal! Pode ter certeza que a velha guarda sempre tá em alta ;)
Star*

Veterano - nível 9

#383463 concordo com GuiSPL os dois estilos funcionam ..
seu avô depende de muito feeling e auto-confiança, mas é animal! Pode ter certeza que a velha guarda sempre tá em alta
acrencento tbm :
Não é o que vc fala, é como vc fala..
espero ter ajudado
abraços
Deathlove

Veterano - nível 9

#383831 A verdade é que você não pode trata-la tão mal nem tão bem. Das duas meneiras anteriores você acabara sendo um idiota.
Então é bom sempre haver um equilibrio. Tipo um Push-Pull.
Better

Aprendiz

#384012 Esse negócio de poder, me parece mais com Foucault...

Sobre tratar bem ou mal, se você começa a se perguntar como deve tratar, é que algo está errado. Simplesmente a trate!

"mas eu começarei a tratá-la bem demais e o interesse vai ser perder". Bem, se você tem apenas 1 garota, talvez. (acredite, eu também sou assim, mas eu desenvolvi crenças e determinados valores que, quando eu me sinto um beta por tratá-las bem demais, me trazem devolta a realidade). Mas tente ter umas 5 ao mesmo tempo e veja como vc as trata. BEM DIFERENTE. A chave (pelo menos para mim foi), é não se mostrar NECESSITADO! Daí você simplesmente vai tratá-la do jeito que ela vai "merecer", se ela te procura, é carinhosa com vc e tal, voce a tratará bem, do contrário, mal.
PUAMesquita

PUA EXPERT

Tratar Bem :D

"Um homem que gosta de mulheres é gostado por elas." - Zan Perrion

"Toda mulher quer fazer parte de uma historia de amor... Qual é a sua." - Zan Perrion

Estas acima... HÁ MAIS PURA VERDADE!!!

Pensem... Os maiores sedutores da porra da HISTORIAAA!!!

Tratavam bem ou mal :D

Eles ganhavam as mulheres pelo seu jeito totalmente único de AMA-LÁ!!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2P_mKAgdeUs&feature=fvst[/youtube]

Agora sejamos justos... Porque o outro lado da historia também funciona...

Tratando mal... Ignorando... Você faz as mulheres ficarem cada vez mais curiosas sobre você... Você se torna um desafio, e elas gostam de desafios... Fazendo assim elas passarem a pensar sobre você e cada vez mais gostando de você... Porém eu acho que além de ser mais eficiente trata-lás bem me parece MANIPULAÇÃO faze-lá ficar te perseguindo... E MANIPULAÇÃO NÃO É NADA LEGAL :D

Fala serio... Você preferiria uma garota que o trata mal ou bem???

Então porque quer trata-lás mal em garanhão :D

Abraço!!! :ae
Samurai_Negao - MEMBRO EXCLUSIVO
PUAMesquita escreveu:
Tratar Bem :D

"Um homem que gosta de mulheres é gostado por elas." - Zan Perrion

"Toda mulher quer fazer parte de uma historia de amor... Qual é a sua." - Zan Perrion

Estas acima... HÁ MAIS PURA VERDADE!!!

Pensem... Os maiores sedutores da porra da HISTORIAAA!!!

Tratavam bem ou mal :D

Eles ganhavam as mulheres pelo seu jeito totalmente único de AMA-LÁ!!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2P_mKAgdeUs&feature=fvst[/youtube]

Agora sejamos justos... Porque o outro lado da historia também funciona...

Tratando mal... Ignorando... Você faz as mulheres ficarem cada vez mais curiosas sobre você... Você se torna um desafio, e elas gostam de desafios... Fazendo assim elas passarem a pensar sobre você e cada vez mais gostando de você... Porém eu acho que além de ser mais eficiente trata-lás bem me parece MANIPULAÇÃO faze-lá ficar te perseguindo... E MANIPULAÇÃO NÃO É NADA LEGAL :D

Fala serio... Você preferiria uma garota que o trata mal ou bem???

Então porque quer trata-lás mal em garanhão :D

Abraço!!! :ae

Arnaldo: A regra é clara!