Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
PDPS-94
#383373 Ela saberia usar o "poder" que ela tinha naquele momento, não há nada que ele pudesse fazer.

Mesmo que ele falasse algo milagroso, acha que os fãs apoiariam um desconhecido ou uma das maiores atrações do rock in rio?

Abraços,
PétersonPS.
ikkymystery
#383388 Coitado, ela tratou ele como um cachorrinho.
Zera69
#383392 O pessoal fala como se la em cima do palco com a katy perry, fosse se fazer de dificil. Sinceramente né na teoria e falando isso no PC, é facil, la na hora é outro assunto. :ae
Suko.MS
#383396 Quando ela beijasse meu rosto eu ja virava e mandava o KC e dava um tapa na bunda ainda.. e no meio do beijo sairia..
Star*
#383401 o que eu faria? nao sei rs .. ficaria sem reacao .. só ia curtir o momento....ASHUAS
Guih Rock
Suko.MS escreveu:Quando ela beijasse meu rosto eu ja virava e mandava o KC e dava um tapa na bunda ainda.. e no meio do beijo sairia..

No meio do beijo sairia mesmo... carregado pelos seguranças
Lucãao !
#383414 A mulher chama um cara entre milhões pra subir no palco, num show como o RIR, kina o cara pra caramba e vocês falando que iam mandar um neg ?!

Não toque na mercadoria ?!?!
Tá de brincadeira né ? Rodar um indirect no meio do palco ? kkkk

Faltou calibrar a BL e um pouco mais de ousadia, o cara não ia fechar KC ali né galera.. eu não considero ele um beta, imagina a adrenalina que deve ser ali.. ele até foi mais ou menos bem
Peter Peterson
#383417 Subiria no palco e, mantendo contato visual durante o tempo todo, sorrindo discreta e safadamente, caminharia lentamente na direção dela... lentamente... Sem cortar o contato visual ou o sorriso. Pararia no meio do caminho e a ficaria olhando, ainda sorrindo... ela iria até mim e, se não fosse, eu caminharia até ela, agarraria pela cintura trazendo-a contra o meu corpo, daria um beijo demorado no rosto ou pescoço dela (cheirando mesmo) e diria "hey, nice to meet you!"
O resto?? Depende da reação dela.
:D
ferpatugo
#383425 Po ja que ele não sabia inglês n tinha mt recurso então acredito q linguagem corporal pra envolver ela e arrancar o sonhado beijo dela
Iagho
#383436 pedia em casamento kkkk