Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
RebelSoul
#383439 Não sabia que essa Katy Perry é tão gostosa, huahaha
Não curto esse estilo de música, logo conhecia muito mal a cara dela. Agora, nessa foto que postaram, ela tá gostosa pacas. :rolf

Bom, quanto ao desemprenho do cara...
É como já falaram: o cara foi chamado por uma cantora internacional e subiu no palco do RIR, para ser observado por milhares (ou milhões) de pessoas. Nessas circunstâncias, o cara foi até bem (se fosse um beta mesmo, iria travar na frente de todos e não ia conseguir fazer nada).
E na boa, seria muito difícil fazer algo a mais ali... O máximo que eu poderia tentar é manter um contato visual forte, kinar ela e talvez dar um selinho, hehehe :louco
xplor3r
#383442 jogar negs? mandar ela tirar a mao? porra, fala serio uhaahuahuha
acho que muita gente ia tremer na base se tivesse no lugar do cara
ferpatugo
#383443 Já que ele não sabia inglês , acredito q só linguagem corporal mesmo pra envolve-la e arrancar o desejado beijo:P
Matheus D.
#383446 tenho q defender o cara...rs

se nos sentimos AA quando abordamos uma garota 'qualquer', como vcs querem que o cara n de umas betadas quando uma pessoa famosa e praticamente uma hb 10 começa a brincar com ele?

se fosse cmg eu ainda ia pedir, sim pedir, um abraço rsrs
Magaiver
#383450 Independente da performance dele ter sido "ruim" no ponto de vista pua, eu aproveitaria o momento porque com certeza o social dele foi a 1.000.000! O cara já chega super pré selecionado em qualquer pessoa só de ter sido chamado em um dos maiores palcos do mundo e ter beijado uma popstar internacional pro mundo todo ver!

Fica elas por elas, porque ele realmente foi tratado como cachorrinho, mas ao mesmo tempo ele beijou uma popstar/internacional/milionária. Se eu tivesse no lugar do malandro, aproveitaria o momento ao invés de ficar pensando: "o que eu poderia ter feito?"
Liooh
Magaiver escreveu:Independente da performance dele ter sido "ruim" no ponto de vista pua, eu aproveitaria o momento porque com certeza o social dele foi a 1.000.000! O cara já chega super pré selecionado em qualquer pessoa só de ter sido chamado em um dos maiores palcos do mundo e ter beijado uma popstar internacional pro mundo todo ver!

Fica elas por elas, porque ele realmente foi tratado como cachorrinho, mas ao mesmo tempo ele beijou uma popstar/internacional/milionária. Se eu tivesse no lugar do malandro, aproveitaria o momento ao invés de ficar pensando: "o que eu poderia ter feito?"

Ia responder a mesma coisa que tu uahsuhaus

Eu tambem aproveitaria a SUPER HIPER MEGA PRE-SELEÇÃO e mesmo que fosse mais beta do que ele, eu sairia feliz :legal

e ainda aproveitaria pra colocar o video no meu celular pra mandar pra uma HB-10 quando necessario:

"Ah.. esse foi o dia em que a Katy perry me chamou pro palco dela e me agarrou de jeito no rock in rio, ela tinha me dito que se sentiu exitada por mim, voce nao ta acreditando né.. olha o video" algo assim rsrs..
Guih Rock
#383467 bem, até onde eu sei, ele conseguiu 3 camarotes vips, 40 mil seguidores no twitter e contato com várias celebridades depois desse acontecimento.
Magaiver
#383472 Vou deixar pra vocês aqui um pensamento do Doutrinador, reflitam:

[centro] "As relações sociais são egoístas, mesquinhas e gananciosas: se resumem a demonstrar seu valor a outros para obter os valores deles em troca. Portanto, se você não descobre seus valores, se você mesmo se acha um merda, não terá nada a oferecer
e será invisível socialmente."
[/centro]
Magaiver
#383474 E OUTRA: NÃO TEM COMO QUERER FICAR COM PALHAÇADINHA DE PUA, ALI QUERENDO OU NÃO A LÍDER É ELA PORQUE O POVO PAGOU PARA VER ELA, ELA QUE É A POPSTAR, ELA QUE É O CENTRO DAS ATENÇÕES, PORTANTO, QUALQUER COISA QUE ACONTECESSE ALI É LUCRO! ELE É 1 EM 200.000.

ele é um baita dum sortudo! :D

Off topic:
Agora, uma coisa é "ser cachorrinho" de uma popstar e outra é ser um coitado que é tratado feito merda por umas qualquer por aí...
Draaf
#383483 Quando voce esta no palco com uma das mulheres mais gostosas desse mundo e milhares de pessoas te observando, fica meio dificil.