Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Cogumelos
#383489 Eu mandaria um neg pra ela em ingles
na frente do publico se eu nao travasse e claro
hahahahahhaha
osklensaopaulo
#383494 SOROCABA SP REPRESENTADO OU NÃO NO ROCK RIO
PUTZ ESSE BETA AI É DA MINHA CIDADE PUTZ ELE NÃO APROVEITO A MELHOR CHANCE DA VIDA DELE
ESTÁ MUITO POPULAR AQUI NA CIDADE TÁ SAINDO EM TODOS NOTICIARIOS
SE FOSSE UM DE NÓS NÃO FICARIA SÓ NO BEIJINHO NO PESCOÇO
etnad
#383496 Só iria ter um pouco mais de postura!
MestreStiff
KKKKKKKKKKKk vejo alguns aqui dizendo que dariam neg kkkkkkkk é piada né? Outros chamando o cara de BETA , eu digo uma coisa, eu queria virar (BETA) por uma noite e estar no lugar dele. O social do cara subiu em um nivel que muitos aqui nunca conseguirão atingir na vida. Pra mim o desempenho dele foi SATISFATÓRIO. E oque eu faria? mesmo me conhecendo e sabendo que sou extremamente cara de pau, ali pessoalmente ao lado de uma DIVA do POP, a AA me sabotaria e eu não faria nada muito diferente do que ele fez não.
AllisonTurk
#383513 Ele merece um desconto aí cara, nossa a Katy Parry é muito tesão acho que eu faria parecido. :)
Lohan
#383516 kkkk
To nem aee mano, eu ia na BOCA mesmo!
Guih Rock
#383525 Não tinha mesmo nada o que fazer, ela estava no controle, com o microfone na mão - sem chance de rolar conversa-, com uma centena de seguranças nas redondezas-sem chance de contato físico mais quente-, com milhares de fãs observando-com possibilidade de ser ridicularizado em rede mundial- e fazendo um show-sem chances de ter alguma atenção especial-. O problema é que nego fantasia demais mesmo.
henrique_tsc
#383532 Eu ficaria com a mesma cara de lesado...

Uma das mulheres mais cobiçadas do mundo, do meu lado..me beijando...lol
Mr Samu
#383688 Eu simplesmente iria curtir o momento sem pensar nos milhões de pessoas que estavam me olhando.
Ousaria ser grande para simplesmente mostrar naturalidade com tudo aquilo, kiss-me katy perry !!!
Alpha Dog
#383695 Nao se pode jugar o cara pois é uma situaçao de extrema adrenalina,muitos tem AA em abordar uma HB normal ,em uma situaçao dessas o que fariam?