- 25 Set 2011, 03:31#383494
SOROCABA SP REPRESENTADO OU NÃO NO ROCK RIO PUTZ ESSE BETA AI É DA MINHA CIDADE PUTZ ELE NÃO APROVEITO A MELHOR CHANCE DA VIDA DELE ESTÁ MUITO POPULAR AQUI NA CIDADE TÁ SAINDO EM TODOS NOTICIARIOS SE FOSSE UM DE NÓS NÃO FICARIA SÓ NO BEIJINHO NO PESCOÇO
- 25 Set 2011, 04:26#383525
Não tinha mesmo nada o que fazer, ela estava no controle, com o microfone na mão - sem chance de rolar conversa-, com uma centena de seguranças nas redondezas-sem chance de contato físico mais quente-, com milhares de fãs observando-com possibilidade de ser ridicularizado em rede mundial- e fazendo um show-sem chances de ter alguma atenção especial-. O problema é que nego fantasia demais mesmo.
- 25 Set 2011, 13:19#383688
Eu simplesmente iria curtir o momento sem pensar nos milhões de pessoas que estavam me olhando. Ousaria ser grande para simplesmente mostrar naturalidade com tudo aquilo, kiss-me katy perry !!!
- 25 Set 2011, 13:29#383695
Nao se pode jugar o cara pois é uma situaçao de extrema adrenalina,muitos tem AA em abordar uma HB normal ,em uma situaçao dessas o que fariam?
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.