Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Davis

Aprendiz

#385947 Núu ia ser mto fodaa cara

eu ia tentar manter a postura e nao fazer essa cara de bobao
e fazer um bom eye contact

mas ali na hora....nem sei viu...
Tom

Aprendiz

#387072 Sabemos que a maioria das pessoas que não conhecem o PU, quando vêm um de nós em ação, elas pensam que somos babacas pois estamos sendo "grosseiros" mas afinal nós sabemos o que isso causa nas mulheres. Um indirect game é impossivel nessa situação ( nos chamariam de viados, por "rejeitar" a katy ). O mais certo, era te roubado o microfone dela ter dito que ela tinha os peitos mais lindos que ja viu, e quando ela fosse da um beijo, dava um na boca. UAHEUAHUEA
mas provavelmente apenas por ser tocado pela katy eU teria pego outras gostosas no RIR.
Nightfear

Aprendiz

#387099 Bom, no lugar do Julio, com a Katy Perry no palco, à vista de milhões, eu teria me encolhido em posição fetal e agido como altista... MAS, eu estava em casa vendo o show com um amigo PUA ao lado, e nós ficamos comentando o que ele poderia ter feito, caso tivesse um controle sobrehumano de suas emoções. Um dos pensamentos que nos veio a cabeça foi, na hora em que ela disse: "I came all the way from America, from California, actually..."("Eu vim desde os EUA até aqui, desde a Califórnia, na verdade...") e ficou olhando com cara de safada, ele poderia ter dito: "Really? I think I heard some good things about California Gurls" (Sério? Eu acho que ouvi algumas coisas legais sobre as Garotas da Califórnia), que, por acaso, é uma das música mais famosas dela hahaha [o vídeo da música está anexo ao final do meu post].
Bom, agora só consigo lembrar desse comentário que fizemos, mas se o Julio tivesse conseguido mandar algo tão simples como isso, lá de cima do palco, o cara seria um belo herói nacional!
http://www.youtube.com/watch?v=F57P9C4SAW4&ob=av2n
Lovely

Veterano - nível 10

#394065 Imagem
Ela sem maquiagem.

Enfim, cara você em um show, a estrela te chama para subir lá, te da uns amassos, Porra !!??
Você não iria pensar em nada na hora só ia agir, a unica coisa que eu acho que ele vacilou foi nakela pegada dela não ter virado o rosto e dado um KC, só faltou atitude, ele iria sair com um beijo na boca e não com beijo no rosto, quem venham os seguranças !!