- 06 Out 2011, 11:03
Realmente a pressão era gigantesca, não sei como eu agiria... provavelmente um nervoso do caramba !! hAUhau
mais quando ela pergunta se o beijo foi bom eu provavelmente reponderia: "more or less... you need to practice more"
agora de resto tentaria manter uma BL confortável e só Deus sabe o resto !! hahaha
Abraços Cafas!
- 06 Out 2011, 21:34
Agiria como prêmio.
Quando ela mandasse eu subir no palco eu mandava ela vim até mim "afinal um fã desses não se encontra na esquina" Desçe KATY !
Quando ela mandasse eu subir no palco eu mandava ela vim até mim "afinal um fã desses não se encontra na esquina" Desçe KATY !
- 20 Nov 2011, 05:00
Na pratica, provavelmente de uma forma inesperada... acho que seria dificil ''jogar''
mesmo sendo cachorrinho dela, ate que ele foi ousado... nao achei que foi tao mal assim, pois a adrenalina ali deveria estar a mil... mas a linguagem corporal dele foi muito beta.
mesmo sendo cachorrinho dela, ate que ele foi ousado... nao achei que foi tao mal assim, pois a adrenalina ali deveria estar a mil... mas a linguagem corporal dele foi muito beta.
- 20 Nov 2011, 23:14
Dava um tapa na bunda dela.