Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

henriq

Aprendiz

#383339 Acredito que todos vocês viram ou pelo menos ouviram falar da inusitada cena que aconteceu no show da Katy Perry no Rock in Rio nesse dia 23/09/2011.

Para aqueles que não sabem do que se trata, a cantora americana chamou um fã para subir no palco e eis o que aconteceu:

Não precisa nem saber inglês para se dar conta que ela literalmente fez desse cara um CACHORRINHO dela no palco, reparem quando ela o chama e ele vai correndo atrás e depois como ela expulsa ele do palco no final. Bom, quem não conhece o PU deve estar achando esse beta o pica das galáxias...

MAAAS, a pergunta que faço a vocês é a seguinte:

O QUE VOCÊ FARIA FRENTE A FRENTE COM ESSA HB10 NO PALCO DO ROCK IN RIO? :yaaah

Imagem
Doctore

Aprendiz

Guih Rock escreveu:no palco, meio do show e com toda a adrenalina correndo nas veias ... acho que eu não faria muito diferente dele.

como eu disse no outro tópico.

uma situação dessas eh foda.
Haja controle pra nao ficar com cara de imbecil.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#383354 Pra começo, ela kinou ele demais, começava com um neg, "Tira a mao da mercadoria, eu cobro pra tocar" e calibrava com um sorriso, isso já tirava ela do 'palco' kkkkkk
bom mas como ia ter q responder em ingles, eu ia falar assim:"Hey! hands off hands off" e calibrava com o sorriso KKKKKK
o resto eu desenrolava na hora /mentira
imagina so vc do lado da Katy Perry '-' eu gozava de tanta emoçao u-u HIOHEIOHEIO
Matheus D.

Aprendiz

#383357 so teria que tomar cuidado com as rotinas pq ela é casada com um amigo do mystery :rolf

sei nao, cara..
acho que ele até foi mt bem.. o maximo que daria pra conseguir ali era um selinho

olheem o twitter dele

http://twitter.com/#!/julio_salvo

tá todo bobo jaahaaha
Editado pela última vez por Matheus D. em 24 Set 2011, 23:48, num total de 1 vezes
ITACHI - MEMBRO EXCLUSIVO
#383358 Cara! esse é um verdadeiro teste sobre a essencia do comportamento PUA. E daqui acho q a postura e linguagem corporal do cara deveriam ser diferentes...
ITACHI - MEMBRO EXCLUSIVO
#383365 Outra coisa, o que esse beta fez de forma escancarada- para milhões de pessoas -é o puro reflexo do comportamento, que se tem construido no inconscinete, de muita gente por aí de como lidar com as mulheres. Me deu pena dele. srsrrsrsrsrsrs
Matheus D.

Aprendiz

minota escreveu:Outra coisa, o que esse beta fez de forma escancarada- para milhões de pessoas -é o puro reflexo do comportamento, que se tem construido no inconscinete, de muita gente por aí de como lidar com as mulheres. Me deu pena dele. srsrrsrsrsrsrs

vc já sentiu AA em alguma festa que foi? ou day game..?