- 25 Set 2011, 13:42
Hired Gun SHB, com certeza o Mystery saberia o que fazer aqui. Nesse momento o frame dela estava "eu mando e não admito objeções". Como além de ter pouco tempo pra Sarge, havia muitas variáveis negativas (seguranças, público, ela continuar o trabalho dela), tinha que ser algo rápido. Na hora que ela beijasse, eu mandava um neg
-Hey Katy, you hot but Lady Gaga kiss better than you
Se ela ficasse um segundo hesitando, mão atrás da nuca e Kiss Close (um selinho seria bom, mas preferia de língua)
Teoricamente falando, esse neg ia obrigar ela a beijar, Gaga e ela tem um segmento e estilo parecido mas a Gaga é mais famo$$a, e a Katy não está acostumada a rejeição. Claro que para isso o cara tem que ter um inner super duper foda - lutador de boxe, presidente de empresa, político e todas essas coisas onde você se apresenta na frente de uma galera (não é o meu caso por hora kkkkkkk)
Créditos parciais ao Papa por falar da Briteny Spears para a Paris Hilton
E a propósito, quando ele beijou ela no rosto, engatou legal atrás dela
- 25 Set 2011, 13:54
Seria espetacular se ele fizesse isso. Acabaria com ela.
Mas, sinceramente, eu gozaria só de encostar nela. hahahahaha Ela é gostosa demais, tá doido.
StanFR escreveu:Hired Gun SHB, com certeza o Mystery saberia o que fazer aqui. Nesse momento o frame dela estava "eu mando e não admito objeções". Como além de ter pouco tempo pra Sarge, havia muitas variáveis negativas (seguranças, público, ela continuar o trabalho dela), tinha que ser algo rápido. Na hora que ela beijasse, eu mandava um neg
-Hey Katy, you hot but Lady Gaga kiss better than you
Se ela ficasse um segundo hesitando, mão atrás da nuca e Kiss Close (um selinho seria bom, mas preferia de língua)
Teoricamente falando, esse neg ia obrigar ela a beijar, Gaga e ela tem um segmento e estilo parecido mas a Gaga é mais famo$$a, e a Katy não está acostumada a rejeição. Claro que para isso o cara tem que ter um inner super duper foda - lutador de boxe, presidente de empresa, político e todas essas coisas onde você se apresenta na frente de uma galera (não é o meu caso por hora kkkkkkk)
Créditos parciais ao Papa por falar da Briteny Spears para a Paris Hilton
E a propósito, quando ele beijou ela no rosto, engatou legal atrás dela
Seria espetacular se ele fizesse isso. Acabaria com ela.
Mas, sinceramente, eu gozaria só de encostar nela. hahahahaha Ela é gostosa demais, tá doido.
- 25 Set 2011, 20:34
EU APLICARIA A SUCURI NELA COM TODA MINHA FORÇA!!!!! RSRSR
EI IA SER CONHECIDO COMO CARA QUE IA ARROCHANDO(OU ARROCHOU) A Katy NO ROCK IN RIO!
NA BOA, SE NAO ROLASSE NADA EU IA DAR UMA TREMENDA TAPA NAS NÁDEGAS SUCULENTAS DELA!!!
QUE SE FODA, EU QUERO É ME DAR BEM!
ABRAÇO CAFAS!
EI IA SER CONHECIDO COMO CARA QUE IA ARROCHANDO(OU ARROCHOU) A Katy NO ROCK IN RIO!
NA BOA, SE NAO ROLASSE NADA EU IA DAR UMA TREMENDA TAPA NAS NÁDEGAS SUCULENTAS DELA!!!
QUE SE FODA, EU QUERO É ME DAR BEM!
ABRAÇO CAFAS!
- 25 Set 2011, 20:48
po o cara podia nao saber ingles e não ter nada para falar^^
- 26 Set 2011, 02:52
Vamos combinar que não tem muito o que se fazer.
O cara podia ter um BL melhor (a situação faz isso ficar mt difícil) e podia ter tentado um KC devagar... ou rápido, sei lá.
Vai depender de como vc quer sair do show naquele dia, sendo espancado por seguranças ou não
Mas só a adrenalina de estar lá em cima deve ter sido muito irado!
O cara podia ter um BL melhor (a situação faz isso ficar mt difícil) e podia ter tentado um KC devagar... ou rápido, sei lá.
Vai depender de como vc quer sair do show naquele dia, sendo espancado por seguranças ou não
Mas só a adrenalina de estar lá em cima deve ter sido muito irado!
- 26 Set 2011, 03:15
Ela estava querendo demonstrar poder e controle para a plateia. Em um show num pais como o Brasil conhecido por suas peripecias isso seria considerado algo "comum". O curioso é notar a BL dele o cara é destraido por ela e toma um beijo no rosto logo então amolece levando um empurrão. Katty o chama então o manda dar um beijo nela e mete uma cotovelada nele. Ele teve coragem pelo menos de ir lá e não simplesmente morrer em uma AA monstruosa, porém ele podia ter agido com mais atitude apontando para o rosto dele e pedindo um beijo antes de sair, não sendo apenas uma marionete.
- 26 Set 2011, 03:30
Minha gente... Na melhor das hipóteses o cara ali só daria um tapão na bunda, um encocha monstruoso ou um apertão no peito... Tirem essa ideia de KC da mente. A mulher vai mesmo dar um beijo num cara que ela nem conhece com milhões de pessoas vendo, inclusive o marido alfa dela? Tá bão, Sebastião!
Na hora que ele voltou poderia ter dado mesmo um tapão depois do encocha e ter tirado sarro da cara dela, mostrando características alfas. Nada mais que isso. O cara tendo 15 segundos pra fazer uma das mulheres mas gostosas que Deus fez "trair" um dos caras mais alfas que se tem notícia com uma pá de câmeras e tudo que tem direito e ainda com a adrenalina e a cara de otário te atrapalhando na não-reatividade? Acho que não, hein? Vamo ser pé no chão e criticar o cara dentro das capacidades humanas. E o que o Sartorio falou realmente é o que deveria ser feito.
Hugs!
Na hora que ele voltou poderia ter dado mesmo um tapão depois do encocha e ter tirado sarro da cara dela, mostrando características alfas. Nada mais que isso. O cara tendo 15 segundos pra fazer uma das mulheres mas gostosas que Deus fez "trair" um dos caras mais alfas que se tem notícia com uma pá de câmeras e tudo que tem direito e ainda com a adrenalina e a cara de otário te atrapalhando na não-reatividade? Acho que não, hein? Vamo ser pé no chão e criticar o cara dentro das capacidades humanas. E o que o Sartorio falou realmente é o que deveria ser feito.
Hugs!
- 26 Set 2011, 05:23
cara tinha feito tudo igual o que ele fez tirava uma casquinha mesmo.